12/06/11

estou a ficar farta

Hoje? Apercebi-me que nem o maior ser é capaz de suportar um sentimento como este ! Tenho saudades de muita coisa , mas eu sei que as saudades cada vez são mais perigosas na minha irónica vida ! Não tenho paciência para estes jogos monótonos ! Quero-te do meu lado , mas quero que seja um lado verdadeiro .. estou farta de tudo isto percebes? e nem perguntes de quê .. é demasiada coisa para ser mencionada em tão pouco tempo !
Vou levantar a cabeça , vai ser ais fácil porque estás do meu lado ... mas mesmo assim vai custar porque ... olha , bem porque eu gosto de mais pessoas , pessoas essas que não qeurem saber de mim ! pessoas essas que cada vez me magoam mais ! sinto-me livre e com saudade , sinto-me um pouco mal por isto tudo .. quero o bem para os seres que mais venero .. apenas consigo destruir o que me rodeia ..
Queres que lute?  dá-me igual sinceramente ! vou fazer o que tiver a fazer por mim ! neste momento quero fugir para longe , ficar a olhar para o mar e poder abraçar te ! quero te do meu lado , mas quero mesmo ! sinto uma necessidade enorme de protecção neste momento , resumindo preciso de ti !
Não sei o que se passa , mudo de humor sem mais nem menos .. estou mesmo mal .. faz me um favor , promete ... aconteça o que acontecer vais estar aqui para tudo , que não me vais fazer sofrer e que vais acreditar em mim !
Não me trates como um nada , quero fazer parte do teu todo !
Apenas , estou confusa e magoada sem motivos

01/06/11

queres que te diga? nem eu sei

Sabes o que acho? que o pouco que sei , em muito me ajuda ! Olha , quando passo por ti , tenho uma enorme vontade de sorrir , será toledo? talvez .. quando me abraças , sinto-me protegida de todos os males que me invadiram este tempo todo ! Não sei se é bom ou mau , nem quero pensar nisso .. verdade seja dita ! o teu sorriso , é um transformador do meu ser ! consegues alterar-me ... consegues por o meu coração a bater tanto depressa como devagar ! consegues ser dos poucos seres que me percebe e sabe o que fazer .. não me quero invadir por ti , penso eu .. nem eu a ti .. não sei .. já disse pouco da vida percebo e o pouco que percebo muito me ajuda , mas o que eu realmente queria saber , não sei . alta confusão .. nem vou comentar mais ., tinha assunto para muito e muito tempo ! o tempo o dira , e eu por cá vou estar ! olhei te nos olhos por pouco tempo , eu sei que é um erro muito frequente que ando a cometer ! apenas não consigo olhar as pessoas nos olhos , custa-me mesmo muito ! sinto que estão a invadir parte do meu ser e que aos poucos e poucos se apoderam dele ! não dá mesmo .. desculpa .. mas aceita-me apenas !