29/10/11

ciumes? oh yeahhh

eu sei que por vezes posso ser possessiva , achar que há demasiados motivos para temer o pior ou que não estou à altura do desafio. sinceramente a realidade é que não quero nem sonhar em perder-te, tem sido tudo demasiado bom. eu nunca pensei estar tão bem como estou agora mesmo , quero agradecer-te por me fazeres  a pessoa mais feliz* sim tenho muito medo de tudo isto mas tal como eu prometeste .. e eu sei que isto é demasiado intenso e que nós merecemos um futuro juntos. mais uma coisa( estou aqui para sempre)

19/10/11

Esquece o lado mau , eu aproveito o bom.

Não , não perguntes mais uma vez por esse vazio que me consumia a tempo inteiro! Pergunta-me pelo sorriso que agora me acompanha tanto ! Ele tem sido cada vez mais forte e durador, penso que veio para ficar ( eu não me importo ).
Quero permanecer nesta paz de alma , quero pensar que existem mais mil e uma maneiras para viver mas que todas elas valem apena! Quero manifestar-me e demonstrar com pequenos atos a agitação que tenho dentro de mim. Quero saltar , gritar e até mesmo cantar de alegria.
É verdade que parte de tudo está a correr muito mal mesmo.. mas que importa quando o resto é intenso e demasiado bom para ser desperdiçado ?
Magoa muito quando se é rejeitado , apunhalado e até mesmo ignorado ; mas isso não importa a meu ver .. tudo é resolvido a seu tempo e as coisas boas têm que ser aproveitadas e as más que fiquem para o outro lado- eu sei que estou a dizer isto de uma maneira demasiado fria.

07/10/11

i love you my sister

 a melhor irmã do mundo? procura-se?  eu podia dar a minha mas não quero mesmo! porque a minha irmã é a melhor das melhores e não é isso que me pedem. ela é muito simpática, tem imensas qualidades , vive com intensidade os sentimentos que sente e cada vez mais se preocupa comigo. ela consegue por-me a chorar e a sorrir ao mesmo tempo , ela sabe que nada seria igual sem ela. sem ela sinto-me um pouco mais vazia , sinto falta de um brilho no meu dia , sinto falta de ser  parva com alguém à altura , sinto falta dela. ela consegue-me por a sorrir mesmo quando o mundo parece estar prestes a cair sobre os meus pobres ombros, consegue transformar a dor numa leve pena , fazer com que a felicidade seja algo que não tem fim , tornar tudo muito mais fácil e ajudar-me a crescer. se dizem que estou uma mulher não foi graças a muita gente , mas sim a um número reduzido de pessoas ( chamadas pessoas de verdadeiro valor ) , ela ensinou-me muito e parte das experiências que vivi e lidei com elas da melhor forma , foi À custa dela. até poderia fazer um enorme e belo texto mas que adianta? os sentimentos apenas são transmitidos se eu os demonstrar , se eu os provar que ao longo do tempo tudo vale apena. eu quero que ela permaneça comigo para sempre , é uma espécie que me trás benefícios ! eu quero ama-la para todo o sempre, junto de mim. 

amotji

e esta agitação que sinto em mim?
este amor que parece querer soltar-se e que ao mesmo tempo quer ficar acondicionado bem junto de mim. passaram-se uns tempos em que queria ter a coragem de um leão , a sabedoria de um sábia , a lealdade e riqueza de um poeta , o sentimento intenso e  a tal firmeza.
oh sim , tudo mudou!  muitos foram embora, poucos foram os que ficaram ( demasiado bons ) e tu vieste para junto de mim.
como eu já te disse estou aqui para tudo , este caminho? é nosso  , poucos ou nenhuns têm força para o destruir porque nós somos um apenas e sabes bem o que significas.

04/10/11

sorry :o

o que tanto te cansa? acho-te um verdadeiro herói mas continuas sem defesas mas ao mesmo tempo forte. que se passou? eu sempre estive a teu lado e não te esqueças que fui das poucas ( se não a única ) que nunca te julguei. achas normal? eu , tu , ele , nós , vós eles.. apenas pessoas? não meu caro ! tudo isto tem e teve sentido! estás me a revoltar tanto por dentro , eu não sei que fazer mais para .. para nada e para tudo! olha , amo-te .. era só para saberes , ah sim estou bem.