28/02/12

23/02/12

be

sabes quando davas tudo para não seres uma bolha frágil? para não arrebentares a cada toque malvado que te pensam dar? para não seres uma pessoa fácil de atingir e um alvo a abater?
daria tudo por tudo para que assim o fosse! ia percorrer tudo para ser a melhor e ajudar outros tantos a ser tão bons ou melhores que eu ! não teria mal se fossemos todos fortes e unidos ! teria sim mal se houvesse uns rufias que estragassem o esquema ! podemos gostar de adrenalina mas ..calma , temos um belo coração casado com uma intensa mente = uma família bastante unida (:
seremos um pouco de nós cada vez mais mas vamos com calminha, temos uma vida pela frente ! essa sim está à nossa espera ! 

22/02/12

Rafinha (:

sinto que a minha realidade é bem melhor que os meus sonhos , não quero adormecer ! estou aqui para tudo. fala. grita . sorri . chora. estou pronta para tudo (: 

20/02/12

cryyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy


welcome dear

um dia esquecemos os dois juntos

please


fecha os olhos por uma vez que seja


apenas fala

nada se tornou perfeito ou pacífico. nada teve sentido naquele momento , parecia demasiado movimento para ser acompanhado pelos meus olhos. estava eu ali sentada e as palavras iam saindo , ia contando todos os segredos ( mesmo os mais profundos ) a um ritmo muito veloz. a vergonha, timidez , dor ... sim estavam lá presentes. tenho saudade do que já passou por mim mas e daí? talvez tenha sido uma boa lição de vida ( e sinceramente estou a por o lado pessimista bem a léguas daqui ).
será que podemos ser culpados por pensamentos que passam pela nossa inocente mente , quer dizer nem sempre os podemos controlar .. podemos estar inocentes de certo modo. não temos culpa que a nossa mente seja demasiado astuta e nós tão banais. será que quando estamos a pecar somos os únicos  achar aquilo certo no momento errado?
enfim, trata-se tudo de suposições que talvez um dia estejam menos confusas, mais esclarecidas.
há um lado de mim que dava tudo para correr para os braços de muita gente que por cá passou , tão sabedores e ao mesmo tempo incompensados.
tratam-se de injustiças, pontos fracos e coincidências.
 bem , preciso de coragem e muita , muita calma.