27/09/12

Porque um dia o mar não vai saber a sal ; o céu não vai ter diversos tons ; o vento não vai dançar mais ; o sorriso não vai ser verdadeiro ; o chão vai parecer demasiado mole ; as perdas vão ser demasiadas ; a vontade vai-se perder pelo caminho ;  o calor já não vai ser saudável ; as amizades vão ser forçadas e o café vai saber mal . Um dia vou adormecer em vez de acordar ; vou calçar uma meia de cada cor ; vou comer sopa ao pequeno almoço e vou beijar a minha mão para me embalar de beleza. Uma noite vou correr pelo monte ; vou de pijama jogar à bola ; vou comer um banquete e vou por o despertador a tocar . Um dia irei dormir com um gato na mesma cama que eu ; irei ter um lavrador ; irei viajar até ao Egito ; irei ser médica ou polícia. Um dia vou dizer-te tudo o que sinto num único beijo e calar-te com o meu jeito ; um dia seremos só nós . Um dia vou dizer quem eu sou , o que escondo e o que me protege . Um dia (...)

26/09/12

sinto ódio , muito ódio. lamento. 

fire

um sol, uma ilha , uma menina perdida ; um bilhete ,um arranhão , um tal palavrão ; a saudade , a mentira , a minha melhor amiga ; um feitiço, um ladrão, um desastre de avião ; um lápis , uma caneta, a personagem vedeta; a miséria , o intervalo,o texto de saramago ; a boca , o sentimento, um mero pensamento ; o ciúme, a vingança, a vontade de matança; a tinta e o pincel, a imagem da " rapomsel" ; o desgosto , o persentimento, o desprezo ao sentimento ; a vergonha e a mudança , a quebra de aliança; um sujeito , um mistério , um morto no cemitério.       

19/09/12

ai meu deus ! nunca estive tão feliz numa escola ! amo a minha turma , amo os professores , amo a minha família , amo o meu namorado , amo a minha vida ! estou tão mas tão feliz ! estou numa turma que tem 22 raparigas e 4 rapazes (: adorooooooooooooooo tudo o que estou a viver agora ! tirando a parte de ter o braço um pouco lesionado :s obrigada meu Deus por me deixar ser tão mas tão feliz *.*