30/10/12

unakjshkjds

eu pedi para nunca mais o ver mas isso é quase impossível por isso tenho que levar com ele ainda mais de perto --
odeio sentir saudades dele , odeio !
odeio sentir o cheiro dele , ouvir a sua voz , tudo ! é uma mistura tão grande de sentimentos !
no entanto sei que isto é para eu crescer mas eiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
o p* hoje ainda não falou :s ontem adormeci meia chateada com ele mas nem percebo se ele percebe isso ou não !
hoje ouvi música metálica e=matar alguém que está à nossa frente ( que odiamos ) sem sujarmos as nossas mãos ! ai foi uma maravilha !
quero estar com o p* ! quero nadar e fechar os olhos e viver no meu mundo , vá lááááááá´! 

29/10/12

a*

sabes quando adormeces com um sorriso enorme na cara e pensas " fiz o que estava certo , sei que ele está bem "? ontem aconteceu-me isso , soube tão bem adormecer a ler a tua mensagem , adormecer a pensar em ti e ao mesmo tempo adormecer em paz.
custa olhar para trás e crescer , assim como custa olhar em frente e lidar com a situação.
contigo a meu lado torna-se tudo tão fácil , tão feliz.
obrigada por me ensinares que " a vida não são dois dias " !
um dia destes vamos ao México ver as estrelas (:
estou mortinha para estar contigo , m-o-r-t-i-n-h-a!
não sei se esta transformação é boa mas como eu te disse " é por isto ser tudo tão estranho que eu estou a adorar "

23/10/12

talvez seja um novo inicio ou talvez seja um novo fim mas seja o que for estou mortinha para estar contigo p* (:

21/10/12

mundo puro é aquele em que não pensamos

se lesses a minha mente através dos meus olhos eras a pessoa mais sortuda do mundo por teres acesso a tanta beleza pura num simples olhar 

20/10/12

the life can't be perfect


prometo


odeio a minha vida . odeio a maneira como continuas presente nela , odeio sentir a tua falta , odeio sentir um grande vazio dentro de mim , odeio tudo isto . sinto que nada tem sentido , que o teu sorriso era a chave para a minha felicidade. não paro de pensar em ti , porque é que tenho que fingir que estou bem ? estou saturada , destruída e com saudades .
não me sinto bem com nada do que se anda a passar , não sei em quem me apoiar .
por favor , volta , volta a ser parte de mim .
talvez esteja a exagerar e até goste da minha vida mas não gosto da forma como mudou .
não me importava nada que fosses sem dúvida o homem da minha vida .
o meu coração , as minhas palavras , os meus gestos , tudo se debruça sobre ti . porque é que tens tanta influência sobre mim ? amo-te como nunca amarei ninguém .

17/10/12

obrigada meu senhor , obrigada por este dia . obrigada por toda a minha força , obrigada por me fazer sentir melhor . obrigada por me ajudar em tudo , por me ensinar a ver o lado melhor das coisas . obrigada pela saúde e pela tristeza . obrigada senhor , obrigada. 

16/10/12

conta-me uma história . gosto tanto do teu sorriso e do teu olhar e da tua pele e do teu jeito e de ti e de tudo em ti e de tudo teu e do que ainda vira . 
é o que dá amar e não ser amado . apesar de que todos amamos para sempre , só não ligamos a isso

não me apetece sentir nada . não me apetece olhar para ti porque sinto ódio e amor , tudo misturado . não me lembro de conhecer ninguém tão criança. odeio gente cobarde , odeio o facto de te amar , odeio o facto de não conseguir sorrir. estou tão vazia . estou a viver por viver , sem sentido algum. que mal fiz eu ? nunca pedi nada disto , sempre pensei ... oh eu sei lá. não gosto da minha vida como é agora , pensava que pior não podia ficar mas foste embora e isso era sem dúvida a última coisa que eu estava à espera. estava a ficar tudo tão bem , nãoo me lembrava de estar tão feliz . porque tem de doer sempre tanto? porquê eu ? porque foste embora? doi pensar , doi nao pensar , doi tudo.

15/10/12

volta ursinho .
hoje senti o cheiro do teu perfume , sabes bem o quanto adoro o teu perfume .
tenho tantas saudadinhas tuas.
custaaaaaa imenso ! nunca pensei perder-te :(
a menina está tão triste , chora porque não sabe como dar a volta a isto tudo.

14/10/12

faço de tudo para sorrir mas não me apetece. não me apetece levantar a cabeça porque sei que não vou ver o teu rosto a sorrir para mim .
tenho tanta pena disto tudo.
faço tudo a pensar em ti , os meus dias são vividos contigo tão presente neles.
gostava que viesses a correr , ainda estou à espera de braços abertos.
não quero esconder ou fingir que nada aconteceu , não quero enterrar estas memórias e apagar tudo o que tinhamos em comum .
os nossos obejetos ? não consigo olhar para eles sem chorar.
parece que tenho um buraco em vez de um coração.
não me apetece falar para ninguém. sinto a tua falta , sinto a falta de achar o céu bonito e olhar para a lua como se fosse a nossa menina.
sempre te amarei no meu coração , quer tu queiras ou não.

e tudo me lembra ele . os sorrisos , as palavras , os locais , as fotografias , os textos , os objetos , os miminhos . ai ai que saudadinhas angustiantes. estou a levantar a cabeça tão mas tão devagar que parece que pesa toneladas . quero paz , quero paz e felicidade . como é que um mundo tão perfeito foge sem eu poder fazer nada ?
estou fartaaaa de fingir que estou bem e que tudo é bonito à minha volta.
estou mesmo cansada disto.
ninguém percebe.
não sei o que quero nem se quero fazer alguma coisa. por mim era um para sempre.
todas as promessas que fiz vou exerce-las , assim como os segredos vão continuar a ser só nossos .
não pedia mais nada se não ter-te de volta , não percebes o que tudo mudaria? seria tudo tão perfeito desta vez . ao menos espero que estejas feliz com isto tudo , ao menos isso.

13/10/12

como hei-de sorrir? como hei-de pensar positivo? sinto a tua falta , sinto a falta dos teus beijos, dos teus abraços, da tua voz , de ti , das tuas coisas , das nossa coisas. mais uma vez tudo o que tinha de bom foi-se embora sem eu poder fazer nada . queria tanto que isto fosse tudo mentira , queria tanto conseguir sorrir de verdade. estou cansada , confusa e emocionada. volta para junto de mim , arrependo-me de tantos erros que cometi . se voltasses seria tudo tão diferente , ia-te deixar viver a tua vida como se o dia nunca mais terminasse , não me iria chatear sem motivos e garanto-te que te ia amar mais e mais todos os dias.
tenho um nó tão grande na garganta , o meu coração parece que vai explodir , ninguém sabe como isto anda dentro de mim.
queria acordar e ver-te a sorrir perto de mim , não quero falar para nenhum outro rapaz , quero-te a ti . quero contemplar-te como se não houvesse amanhã. volta para o pé de mim ursinho , eu sinto tanto a tua falta.
porque é que até tu te foste embora ? não é justo ! eras a pessoa mais importante que tinha ao pé de mim , eras o meu melhor amigo , eras tu quem deveria estar aqui, ao pé de mim , agora.
vem abraçar-me , vem limpar estas lágrimas que me queimam a cara .
não gosto de ser livre sem ti , não gosto de nada disto que está a acontecer . gostava tanto que fosses feliz ao pé de mim , tenho tanto para te mostrar.
ficou tanto por dizer .
estou tão triste , sempre que me tento animar ainda é pior .
quero tanto mas tanto que isto mude.
por favor meu Deus ajude-me , eu preciso tanto dele

09/10/12

preciso tanto de apoio , por favor meu Deus ajude-me a aguentar isto tudo 
porque eu te amo , porque eu dou tudo por ti e para te ter perto de mim . quero que sejas feliz mas se isto fosse mentira... estou esgotada , sinto tanto a tua falta , o meu coraçao nao aguenta tanta dor , estou a espera que tudo mude . amo-te *

07/10/12

não acho normal esta distância , não acho normal a forma natura com que ages .
não sei ao certo o que fazer mas estou a ficar tão esgotada da tua forma de ser , de lidar com estas situações.
o meu coração está maguado , não sei se é possível curá-lo , nem sei se é isso que quero.
os pássaros já não cantam , as borboletas já não voam e o sol já não se põe ; a praia já não cheira a mar e o mocho já não vem para o pé de mim  .
Tenho saudades tuas.

06/10/12

porque

que diz o teu interior?

queria saúde . queria saúde e alegria .
qual é o homem que vive bem sendo triste ? qual a razão de o sermos ? porque temos de sofrer tanto para no fim sorrir ? porque tenho que esperar que a noite passe se eu quero ver o sol agora ? porque tenho de me deitar se nem quero dormir ? porque tenho de chorar quando só queria estar a sorrir? porque sou tão cobarde? porque não corro e enfrento o animal ? porque tenho de ficar a olhar para o teto do meu quarto quando não consigo pregar olho ? porque tenho que fingir que gosto quando não gosto? porque tenho de comer coisas salgadas se quero coisas doces?porque tenho de vestir umas calças se quero vestir um vestido ? porque tenho que dormir na cama e não no chão? porque tenho de dizer o que sinto e não apenas estar calada? porque tenho que conter as lágrimas quando só quero gritar de dor? porque tenho de fingir que estou séria quando quero rir ? porque tenho que te dizer que te amo se tu não me dizes ? porque tenho que me esforçar se tu não o fazes ? porque tenho que dar tanto de mim quando me sinto triste ? porque tenho que acordar quando só queria dormir mais uns três dias seguidos? porque tenho que correr quando quero nadar ?  porque tenho de esconder quando só quero contar ? porque tenho que dizer tudo quando só quero estar calada? porque não te posso ter quando só te quero a meu lado ?  

estou tão cansada :( a minha vida é só drama , drama e drama ! ai ai meu Deus como me sinto eu hoje :s
estou a chegar a um ponto que os meus pensamentos tentam ser vagos para não pensar no pior ...
tenho saudades tuas mas oh estou tão revoltada com coisas que ando a descobrir !
só queria uma orientação , um caminho para seguir.
já nãos sei que fazer no meio deste filme , já nem sei qual é o meu papel.
estou esgotada.