28/01/13

que flores belas no meu jardim


oioioioioioi , hoje nem sei como estou ... esperava ter uma sms do s mas nãoooo , se eu não mando ele não manda ...
não me apetece falar por sms ou fb ..
hoje vi o d , dei-lhe dois beijinhos e a sério , que saudadesssssssss!! só queria ter ficado ao pé dele ( mesmo sabendo que ele gosta de mim de outra forma ) , senti mesmo a falta dele hoje , que estranho O.o
eu e a BH fizemos as pazes , estou muito feliz por estar bem com ela !
odeio F.Q :(( não percebo mesmo nada !
quero escrever no meu caderno , tenho tanto por dizer mas há qualquer coisa que me está a impedir de deitar tudo cá para fora...
quero tocar guitarra , quero ir à escola , quero falar com a doutora Rute !
odeio sentir os meus tons pálidos , a ignorância , nojo de certas coisas..

26/01/13

um pensamento , um anel , a princesa Raponsel ; uma lágrima , um papel, a tinta e o pincel ; uma palavra, um palavrão , um desgosto no coração; uma saudade , uma mentira, a infância perdida; um pedaço , um pedacinho , devagar , devagarinho ; uma noite , uma saída , a mudança da minha vida; um estranho, um olhar , a vontade de o abraçar; o sorriso e a sedução , um desejo em união; a dança, a procura, a chamada aventura; um segredo , um avião , um lápis e um arranhão ; uma safa e um caderno , um texto no inferno ; um desejo , um para sempre, um " amo-te " daqui para a frente ; um nome , uma pegada , uma ferida infetada ; um aperto , uma preocupação , com cuidado e com razão ;a espera e a alegria , um adeus , um até
um dia ; uma promessa , uma garantia , aquilo que só Deus via ; a esperança e a espera , um amor na primavera ; o infinito e o céu , a lua e o nosso véu ; as provas e os sentimentos, os erros e os documentos; a  paciência e a confiança , o que sentimos na liderança.




welcome














bem estas são algumas das minhas coisas pessoais :) espero que gostem! 

24/01/13

maltaaaaa (:
a BH ainda está chateada comigo e o s não me fala.. e  minha avó ( LOL )... mas apesar de tudo estou tão contente :)
bem mas falando de coisas boas , não consigo parar de sorrir ! hoje ir no autocarro e pensei que gostava tanto de tocar com um pé na água do rio e ela se tornasse uma superfície sólida , que congelasse e fosse permitido andar em cima dela... gostava de andar por logares nunca antes " pisados " poderia ver na mesma as espécies aquáticas porque era como um aquário enorme !
quando olho para a água é como se os meus olhos entrassem em sintonia com o mundo , como se eu fosse uma pena e toda a minha vida fosse pura e simples.
sinto-me leve , no aperto no coração ainda não foi embora ( continuo com pesadelos ... ) mas mesmo assim estou bem !
ontem quase chorava mas felizmente não o fiz, algo dentro de mim ( bastante forte ) impediu que o que saí-se dos olhos doe-se no coração ! amo ser quem sou , não mudava em nada :))

23/01/13

todos os dias olho para ela , amo-te 

candy girl

sabem que dia é hoje? claro que sabem ... têm calendários não é? mas não percebem , sabem que DIA é hoje? hoje é o dia da menina mais linda do mundo , o dia da Cândida :)
não lhe pude ligar , não consegui mandar-lhe mensagem ...não consegui tornar o dia dela especial .... lamento tanto por isso! estou de castigo , foi um sacrifício vir até aqui mas eu tive mesmo que vir ! não vou à festa dela mas sabem que mais? do meu coração ela nunca saiu :) passei o dia a pensar como seria abraça-la , sentir o perfume dela e o seu sorriso timido..
gostava mesmo muito que ela tivesse tido um dia mesmo muitooooooooooooo bom ! espero que ela tenha sorrido , que a tenho feito sentir ainda mais especial ; que lhe tenham dito como fica bonita quando olha as pessoas nos olhos e sorri ao mesmo tempo ; que lhe tenham posto a chorar de alegria : que lhe tenham dado mil e um carinhos e que lhe tenham dito algo sincero !
esta princesa merecia um altar erguido a seus pés , merecia o que eu hoje e enquanto estiver de castigo não lhe posso dar mas, não tarda, este castigo acaba e vou fazê-la a mulher mais feliz do mundo !
não posso alongar-me muito mais , a minha mãe está a chamar-me , já passou o tempo que podia estar aqui !
quero que ela saibs que todos os dias vou acreditar que quando eu estiver a sorrir ela também está e por isso vou sorrir a toda a hora , por mim , por ela , por nós !
sabem que mais? PARABÉNS PARA  VOCÊ CANDY (:
que seja eterna a nossa amizade mas caso isso seja pedir muito que dure até ela ler isto haha
p-s : amo-a :')

21/01/13

ando carente ;  ando com falta de ouvir um bom sussurro , um perfeito " amo-te " ; sinto falta de um bom beijo no pescoço e de sentir os lábios a deslizarem nos meus . não sei porque ando tão pacífica e explosiva ; porque ando tão ansiosa e frágil. gostava de sentir os braços de alguém em volta do meu pescoço , sentir um beijo na testa , o calor dos corpos em união . sinto falta de amor , de carinho , de um protetor. preciso de alguém que abrande , ou até mesmo que cure , este aperto no meu peito , estas lágrimas profundas. preciso de alguém que me leve à lua e se sente lá comigo a ver as estrelas; preciso de alguém que me faça sorrir e até mesmo chorar , chorar de tanto rir :) oh eu preciso de alguém que me perceba , alguém que saiba o que é confiança , respeito , amor de verdade! preciso de alguém que se una comigo e que concorde comigo em fazer a diferença , em mudar o fim da história , em completar um para sempre . eu preciso de alguém que me telefone só para ouvir a minha voz, a minha respiração ; alguém que me mande uma sms às tantas da manhã a dizer que não consegue dormir de tão feliz que está por me ter ; preciso de alguém me que faça adormecer/acordar a sorrir. gostava de ter uma pessoa que me desse a mão , que não tivesse vergonha dos ataques de loucura que me dão , que me fizesse sentir uma princesa e a pessoa mais pura e especial do mundo ; preciso de uma pessoa que me eleve aos céus de tanto sentimento , sentimento verdadeiro. quero amor , amor real ! quero uma pessoa que faça com que eu cresca , que me ame como eu sou e me ajude a amar como ela própria é . ainda não percebeste? preciso de ti. psiu , gosto de ti .
sinto um aperto no peito , vou chorar de tanta dor :'(


and the moon ?


a BH não me fala... não percebo nada , mais uma chateada ! nem me apetece dizer porquê , foi tão banal que nem me estou para chatear ( apesar de estar mesmo mal ! )
sabem quem mais não me fala? o s.. pois.. tem tudo tanta piada !
passei o intervalo na biblioteca a estudar ...se vou estar sozinha ao menos vou aproveitar bem o tempo !
hoje o a viu-me a fazer e.f que vergonha minha nossa ! :c
a candy parece estar melhor, espero mesmo que esteja :))
não me apetece falar para ninguéééém !
ah , hoje estive com o d , foi mesmo bom dar-lhe um beijinho de boa noite , ohhhhh! por falar em abraços, também abracei o r *.*
amanhã devo receber o teste de geologia, seja o que Deus quiser ! também vou começar as explicações, agora vou mesmo passar a vida em viana ...



20/01/13

e quando erguemos o mundo a uma pessoa e ela nem a mão nos estende? pois...
w.h.i
quero chorar
w.h.i

evite chorar, evite dizer ao mundo o quanto doi , evite ser triste

quero dizer tudo o que sinto, sem medos.
ontem fui à festa de anos da minha prima , divirto-me tanto quando estou com ela ! a noite correu muito bem ...tirando a parte que tenho que ver uma pessoa que fez tudo e mais alguma coisa contra o meu núcleo de casa. magoa estar ali como se nada fosse mas a isso eu chamo M-A-T-U-R-I-D-A-D-E .
antes de ir para a festa vi a lua, estava mesmo perfeita , sinto a tua falta s.
quarta a cand faz anos *.* quero tanto abraça-la e faze-la feliz !
tenho imensos videos para meter aqui , estão tão parvos ahah
ah , é verdade , sinto-me mesmo muito feliz ! não me apetece desistir de nada , não sei o que se passou para pensar assim mas ainda hoje acordei e disse para mim mesma " és linda Inês , tens tudo para seres feliz , aproveita " e de certa forma isso resultou , amo a minha vida !!
custa quando vou para a terapia e tenho de por os phones para não ouvir mais uma discussão ...apenas vejo as expressões dos seus rostos, confesso que me assusta um pouco. por falar na terapia entraram mais 2 raparigas, são tão caladas... por outro lado estou lá com a Bia *.* quando estamos juntas ... parece magia ! temos tanta telepatia e partilhamos tudoooo, oh é perfeito ! agora nem me importo muito de ir para lá porque assim falo com ela !
hoje tenho mil e uma coisas por fazer , por incrível que pareça estou cheia de vontade !
continuo sem cabeça para falar por telemóvel ou fb...não sei porquê , prefiro falar pessoalmente com as pessoas :))
sinto que cresci desde que conheci o s , gostava de o abraçar e agradecer por tudo !
hoje sonhei com o r , estava cá em casa e namoravamos ( ahah) já sonhei isto prai 3 x
ontem não fui  a 3 festas para ir à da minha prima ! o j e o d sentiram a minha falta , que queridos :))
comecei a falar para o g , parte o esquema todo xd~
o pai do p foi trabalhar para fora, está tão em baixo :s sei bem o que é passar por isso mas é para o nosso bem que os pais fazem isso :)
a minha mãe agora faz biscoitos no forno, são tão bons *.*
espero que tenham um domingo abençoado adoro-vos :))

19/01/13

carta para uma princesa

Dear Candy ,

eu tentei , eu tentei ( durante a semana toda ) ; tentei encontrar forma de te ajudar , forma de te fazer sorrir sem parar :) pensei mesmo mesmo muito e sinceramente não me ocorreu nada ... " bolas ! " - pensaste tu enquanto leste .. não me ocorreu nada ...de imediato ! nunca passei pelo que tu passaste mas quando partilhas a tua dor comigo é como se eu estivesse na tua frágil pele, a sentir as tuas emoções , a chorar pelo que tu choras...sim , também choro por saber que estás mal ! queria poder abraçar-te e aturar-te a todaaaaa , todaaaa hora :))
gostei tanto de te conhecer , parece que te conheço desde " piquena " ahah
és tão doce , tão importante , tão eu !
gostava de te envolver em muito amor e carinho mas como sabes  neste preciso momento, isso não é possível , seja como for , eu não vou a lado nenhum , disso podes ficar segura ! ( mesmo que vá levo-te presa comigo:))
lembra-te " não fizeste nada de mal nesta história por isso espera-te um final feliz "

Com muito amor,
Inês <3 

16/01/13

uma pessoa chora? uma pessoa grita ? uma pessoa se corta? uma pessoa se mata? uma pessoa ri ? uma pessoa desiste? o que faz uma pessoa para não sentir ? 
que fiz eu de errado? só queria que estivesse tudo bem , sorri principe.
hoje estive com o r , sai da sala e abracei-o , senti-me tão bem ! não me importava de ficar a tarde toda a falar com ele :))
amanhã tenho teste , prometi à minha mãe que não me distraía por isso , aproveitem bem a semana e todos os sorrisos :') 

15/01/13

cada vez mais tenho vontade de ... FODA-SE
a sério? FUCK LIFE !
odeio sentimentos , odeio tudo ! ODEIO
quero lá saber o que sinto , deixem-me em paz !
quero  ouvir música , fechar-me e estudar .

14/01/13

tu sabes meu principe :)


oioioi estou a morrer de saudades tuas !
só faltam dois anos e dois meses ahah
quero tanto mexer na tua orelha , ohhhh :))
a  minha mãe está a ralhar outra vez com a minha avó , acho que está tudo tolo ..
amanhã recebo a nota do teste , se tirar nega fico sem tele e pc :s
quando fizer anos vais - me aturar !
ando em baixo ... oie , que saudades ! mas não é só isso...
não me apetece escrever , apetece-me andar ao soco
por falar em soco hoje quase que andava mesmo ..

13/01/13

estou cansada , quero desistir, estou farta.
quero sair deste buraco mas só me afundo mais nele.
vou chorar mas não posso.. vou mesmo chorar...ups já está , aqui vou eu novamente...
estou cansada .
não queres estar presente , não estejas.
desisto. beijo.
do nada 2 anos parecem dois dias , do nada parece que falta pouco para ficares perto de mim .
estou cansada de não te poder abraçar, de não te poder ver .
hoje passei-me , disse coisas sem sentido mas eu quero mesmo o melhor para ti .
preciso mesmo de estar contigo , preciso de recarregar energias , preciso de sentir que é verdadeiro.
quero ouvir a tua voz, quero ver o teu sorriso , quero sentir que sou tua.
quero o teu amor , os teus abraços , quero o teu cheiro.
quero-te perto de mim , quero tocar no teu rosto , quero sentir os teus lábios.
quero dizer o quanto gosto de ti , o quanto preciso de ti , o quanto gostava que tudo fosse diferente.
espero 1 semana , 1 mês, 1 ano , 1 milhão de minutos ...por ti !

todos os dias acordava assustada. todos temos medos, todos achamos que não somos capazes de fazes algo mas sabem que mais? estou cansada de pensar assim!
hoje convenci-me que a vida dá tantas voltas mas que nem todas as voltas são negativas.
continuo a sorrir mesmo quando choro? não , realmente não,talvez o deva tentar , nem que seja só por uma vez. quero sentir a força de um leão , o sabor da vitória.
não me apetece pensar em coisas negativas , sou forte ! sou linda , sou tudo o que eu quiser.
lembrem-se da famosa frase " se eu não gostar de mim , quem gostará ? "
sinto-me mais frágil do que nunca mas por estranho que pareça é isso que me está a dar força e vontade de vencer ! não importa como o faço , só importa que o faça ! vou deixar  toda a gente orgulhosa de mim e vou conseguir lutar todos os dias pelos meus objetivos.
tenho uma vida perfeita , porque ando desmotivada? nem sei o que pareço ... eu vou conseguir ultrapassar tudo :)
quero ser feliz ,de hoje para a frente nem posso por a possibilidade de não o ser !
eu , Maria Inês Félix Forte , vou fazer de tudo por tudo para ser melhor na vida ; por melhorar os meus problemas e por fazer mil e uma pessoa sorrir todos os dias !
agradeço por me deixarem viver , quero aproveitar , quero mesmo ser feliz !
obrigada a todos <3
bom dia :)
ontem tive uma conversa muito séria com o meu pai .sinto tantas coisas dentro de mim . chorei , chorei perto dele.
odeio estes suspiros embalados de dor.
não me apetece dizer o que sinto , dá trabalho e magoa.
 apetece-me desistir de tudo e mais alguma coisa ,saturada eihm?
esta noite tive pesadelos com tudo e mais alguma coisa ... outra vez...


12/01/13

sê o próximo ...super homem


estou cansada deste sufoco. não liberto o que penso , engulo sem fim os pensamentos maus . estou prestes a explodir , fui parva . sinto um peso enorme sempre que suspiro . porque não choro livremente ? o que importa se te acham fraca ou menos pessoa por chorares? aprendi que devemos ser quem somos , então porque continuamos a agir ( cada vez mais ) sobre a influência da ninharia que nos rodeia?  afinal não sou a única parva ..
tenho que traçar objetivos para a minha vida ... e este aperto no peito? parece que cresce um monstro dentro de mim .... doi-me tudo , não sai nada , está tudo cercado !
olha lá , o que fazes quando estás triste ? eu ainda fico mais triste ... oh , sou ainda mais parva.
consegues imaginar um monte de pedras na tua barriga ? como o lobo mau , da história do capuchinho vermelho ? eu sempre que respiro sinto isso , sinto ainda mais uma dor no peito e uma força enorme que me sufoca todos os dias.
desisto de quem sou? luto para mais e melhor? que faço eu?
este mundo é tão grande... eu sou tão pequenina... oh , que coisa. 

10/01/13

tenho o coração a mil . gosto quando me abraças intensamente ( mesmo quando estás longe ).
sinto-me única , sinto que me proteges , sinto que é a história mais perfeita de todo o sempre. por algo verdadeiro espero o tempo que fizer falta e , garanto-te , que se " formos " o caso disso ... ai eu nem sei !
tenho tanto e tanto para dizer, estou mesmo para explodir de felicidade +.+
tenho que ir estudar que amanhã tenho teste mas mal dê venho aqui descarregar estas caragas emocionais tudinhas !
lembrate , és lindo :')

06/01/13

Hoje fui às compras , comprei roupa tão linda *.* depois mostro ( prometo !).
Por falar em compras , cruzei-me com a cândida e falamos um pouco , ela é tão simpática e linda ! Gostei mesmo muito de a conhecer pessoalmente :)

Hoje estive com o s. Passei a tarde tão nervosa , estava mortinha para o ver ( bastava vê-lo , já era perfeito ) . Abraçamo-nos , foi dos abraços mais intensos que recebi até hoje. Dava tudo para não o largar , dava tudo para poder mudar o que nos separa , dava tudo para o ver feliz .  Foi mesmo muito bom mas não pode  mesmo passar disso . Basta saber que ele está bem para eu também ficar , basta isso. Cada vez me convenço mais que tudo acontece quando eu menos espero.

03/01/13

bem gente como sabem hoje foi o primeiro de aulinhas ! ´
ouvi alto sermão na escola por causa das minhas notas mas hoje estou feliz e não quero falar sobre isso.
hoje estive com o p, t e r .. foi tão bom :) também estive com o f,j , d , g *.*
mas gostar gostar , gostei de receber dois beijos do r, fizeram-me sentir segura, tranquila , protegida. amanhã quero abraça~lo e calma , não é nada disso , nunca na vida daria para namorar ! é só que me sinto bem perto dele ! tenho tanta coisa para vos contar mas tenho que ir para a cama ! beijinhos meus anjinhos, durmam bem :)