29/09/13

não podemos dizer que amamos ou que deixamos de amar porque somos uma confusão completa. quando escrevo é como quanto toco guitarra , sai-me tudo tão naturalmente como quando um pássaro voa sobre uma montanha. como podemos sentir-nos culpados de algo que nem fizemos? somos tão idiotas. as pessoas são um pouco altruístas. não me podem mudar de rumo tantas vezes em tão pouco tempo, fico farta. já nem sei o que lhe dizer . já nem sei se sou digna de respirar o ar que todos partilhamos, já nada sei. como podemos afirmar que nunca vamos magoar X ou F pessoa se nunca o saberemos? o mundo é tão pequeno e isso irrita-me. se fizer falta algo que disse hoje a uma pessoa, amanhã já imensa gente sabe. (raiva)
não quero falar para mais ninguém esta noite. estou demasiado ansiosa para suportar estas indecisões e estes comportamentos de crianças. é por isso que cada vez mais acredito que só me vou apaixonar quando for para  a universidade, agora parece tudo tão imaturo , fuck my brain. e suspiro e ouço tudo o que me rodeia e jsdfuyuasjkxnqw que vontade de gritar. palhaçada de fim de semana , é o que é.
Fotos do Mural
w.h.i
Caio Fernando Abreu


vai haver sempre uma altura em que vamos ter de cuidar de nós, basear as nossas ações nos nossos princípios e com imensa fé , força e esperança, seguir o melhor caminho 
love her
w.h.i
<3
w.h.i
couple | Tumblr
 <3
perfect ♥
w.h.i

também quero ter assim uma barriga !
houve uma altura que tive mas não comia mesmo nada , andava mesmo tola com a história de emagrecer..
fiquei doente e tudo e antes que perdesse o fio à miada decidi retomar uma boa alimentação..
agora faço abdominais de longe a longe , eu sei que devia fazer todos os dias mas vou adormecer na esperança de conseguir esta barriga um dia destes *
They are very cute !
w.h.i

eu prometo que um dia vou fazer festinhas a uma riqueza como estas *.*
Tumblr
vê se entendes que não vou mais atrás de ti. estou cansada m quero dormir e viver sem problemas .
for: s.
os pássaros voam ; o vento entrelaça o meu cabelo ; ouço vozes de miúdos ; o sino toca. gritar ? só debaixo de água e quando não está ninguém por perto. é sempre assim , sempre que tenho que tomar decisões sinto um mau estar enorme. a doutora disse que eu tenho dificuldades em crescer mas eu sinto que é exatamente o contrário , obrigaram-me a crescer demasiado rápido. às vezes sino-me obrigada a fazer tantas coisas que não quero e não considero que devem ser responsabilidades minhas. não me estou a queixar da vida que tenho e sei que há gente pior do que eu , no entanto, esta vida é minha , só eu sei pelo que tenho passado e o quão difícil tem sido para mim seguir em frente. estavam habituados a que eu carregasse com o peso de tudo mas estou cansada. cresci e tudo o que eu carregava aumentou então aí eu quebrei e fiquei quebrada sobre o chão. ninguém me ajudou a levantar e sinceramente noto algumas fraturas quando ando. injusto ? talvez seja assim a vida, talvez eu esteja a ser uma raparia mimalha que dá demasiada importância a tudo.. ou talvez não. se não somos capazes de carregar tanta responsabilidade que fazemos? eu sei . começamos a cair aos poucos e poucos, lentamente. começa pela cama que não é feita todas as manhãs ; a roupa que não é dobrada e arrumada ; a cozinha que não é lavada e  chão que não é aspirado. depois passa para uma desarrumação e desorganização maior , como forma de revolta , obviamente. ninguém interpreta isto ... eu , uma pessoa de extremos em arrumação , não é estranho de à 2 anos para cá estar completamente diferente? não , não faz parte da adolescência mas sim do meu psicológico. tentei fazer coisas diferentes e escapar do ambiente de casa , as coisas não correram bem.. quero encaixar tudo na perfeição , pelo menos tenho essa ideia dentro de mim porém, quando vou a realizar o que idealizei nada corre como planeado. sinto-me aborrecida e com vontade de partir algo, sinto-me culpada e culpo todos os mm que me rodeiam. tenho lutado contra tudo isto.. tenho mesmo. estou cansada. vou estudar.  
bloquearam-me no vício. sou quase obrigada a recorrer a estas atitudes e sim, reconheço que são as piores atitudes que alguém pode ter. como podemos saber qual das terras pisar se há tantos prós e contras ? estou confusa e com medo. tenho que me decidir. e se volta a gozar com a minha cara ? nem lhe devia dar essa oportunidade mas .. oh. não me apetece pensar neste momento, nem me apetece estar aqui. estou a imaginar a minha alma bem longe, já está na Jamaica ou em algum sítio do género. odeio isto tudo. odeio as atitudes que tive e que continuo a ter. não quero que façam parte da rotina mas fazem. não é uma questão de força mas sim de coragem e controlo. às vezes penso mesmo em desistir mas alguma voz me diz " tu consegues ". e no dia em que não conseguir? no dia em que as pernas ficarem mais fracas do que nunca ; as vista turva ; as mãos a tremer e a cara gelada? que vai ser das pessoas que me amam? eu não vou pensar mas sim agir. não me poderão chamar de cobarde porque irei tomar a melhor decisão para mim, acho eu. amanhã tenho de ir para a escola e sinto uma dor de cabeça enorme e um nó na garganta só de pensar nisso. estou numa fase em que grito constantemente para dentro e já estive mais concentrada em lutar. continuo com imensa insegurança.. e se tudo se repete? não o fazia à 2 meses mas sabem que mais? eu voltei a fazê-lo e o que preocupa é que não me arrependo. estranho,muito estranho. estou na espécie de um jogo viciado..não sei porque tenho que ser eu a decidir ou a perdoar. estou com um aperto tão grande.. agora que tenho o que desejei vejo que não é assim tão bom . nunca vos aconteceu? desejar tanto algo e depois estar a baixo das vossas expectativas ou afinal o único interesse que havia naquilo era a excitação inicial? a mim acontece-me tantas vezes. porque tem de sair sempre alguém magoado? a sério .. que desanimo. tenho que ir estudar mas até isso me confunde.. está tudo tão desorganizado.. que horror !!  

28/09/13

tão eu ahah

But It Was Only Fantasy | via Tumblr
w.h.i
Na vida só vale o amor e a amizade. O resto é tudo pinóia, é tudo presunção, não paga a pena..."
Jorge Amado
:3 | via Facebook
w.h.i
eu quero assim uma cama para dormir com o meu príncipe ihih 
é mesmo fofa esta ideia :)
s2
w.h.i
estive a pensar no meu futuro. este ano quero mesmo fazer a diferença e ter bons resultados nos testes. estou a pensar tirar enfermagem e ir para a Inglaterra mas tenho imenso tempo para pensar nisso. a minha irmã está quase a fazer aninhos ihih não sei prenda de lhe comprar  mas sinceramente já achei isso mais importante ! quero que ela tenha um dia perfeito mas não vai ser porque vai ter exame de código ( boa sorte !!! ) . ainda faltam uns meses para o meu dia de anos mas estou a pensar dar alta festa. faço anos no dia do carnaval e quero que seja algo em grande , 17 aninhos :D o complicado é que nessa semana tenho intermédio de matemática e não sei se o pessoal vai alinhar mas também , é só uma noiteeee. ainda não tenho ideias de nada mas não queria uma noite vulgar no Bingo porque não suporto aquilo, já está tão batidinho. pensei em trazer gente cá para casa mas é complicado porque mora tudo para os lados de viana.. estou mesmo confusa no que hei-de fazer mas queria algo diferente e inesquecível. 
acho que a minha vida se começa a endireitar e está mais do que na hora de começar a crescer. 
não vou pedir à minha mãe para ir para discoteca sem ter idade porque, se há uma regra para entrar é para o nosso bem. acho mesmo mal as pessoas que entram com B.I falsos e coisas do género, só se estão a enganar a eles próprios. conto tirar a carta de condução no verão de 2015 e espero passar à primeira ! acho que não vou ser muito má condutora mas logo se vê! 
já tenho saudades do ginásio mas tenho estado com tanto asma que não me habilito sequer a sair de casa em " vão ". 
às vezes ainda tenho saudades do facebook mas noto que ando mais descontraída e com mais tempo para fazer as minhas coisas. agora quando venho à net não perco mais de 30 min ( num dia que queira escrever no blog). 
este ano prometi a mim mesma que me ia comportar da forma certa daí não me querer ter um relacionamento com uma determinada pessoa. 
tenho dormido 9h por dia é uma diferença.. não ando cansada; presto imensa atenção nas aulas ; sou mais tolerante (...)
já falta pouco tempo para começar a dar catequese e estou mesmo ansiosa para isso :D espero que as crianças gostem de mim e aprendam a ter fé como me ensinaram. 

que saudades deste tempo ! já estou cansada de estar doente , quero voltar a sair com a Cláudia pela cidade. neste momento o meu coração anda um pouco atribulado. como podemos saber que decisão tomar quando temos duas opções que mexem tanto com o nosso coração? era um mix e ficava perfeito. bahhhhh . sinto-me mesmo feliz por ter encontrado um príncipe, espero que corra tudo bem. o problema são os pesadelos .. ai , nem ai ele me deixa em paz, nossa. que acontecerá se eu não me decidir ? parece muito mal? não quero magoar ninguém mas à custa disso saio sempre magoada. que grande confusão está aqui montada , vou-me fechar no quarto e desligar de tudo e de todos. quero o meu verão de volta , quero sim ! não quero ter de escolher entre A ou B porque eu já sei a resposta.. já sei com quem vou ser mais feliz ... mas tenho medo, muito medo. só quero saltar de paraquedas e cair em terra firme. 

27/09/13

Waiting
S2
Lights on the way
w.h.i

eu não sei se andava porque sou um desastre a andar de saltos mas eu amoooooooooooooooo-as *.*
sei que não  tenho colocado fotos minhas mas não tenho  as fotos neste pc.. desculpemmmmm *

it's to late

não podemos brincar com os sentimentos das pessoas, pensar que elas estarão eternamente à nossa espera e que podemos fazer o que bem nos apetece , quando nos apetece.
fazem-me isso constantemente mas desta vez vai ser diferente. eu não vou deixar que ele goze mais comigo, que fale quando lhe apetece e que não admita o que sinta porque agora? agora é tarde demais. eu conheci outra pessoa que me ama mesmo a sério , eu conheci alguém que me faz sentir a princesa mais especial deste mundo, eu estou a viver um sonho. neste sonho não preciso de pesadelos por isso eu decidi-me. eu quero alguém que goste de estar comigo e me dê verdadeira importância ; eu quero alguém com pés e cabeça e que não ande metido em maus caminhos como droga e álcool. adoro quando me fazem sorrir e esta pessoa faz-me a todo o tempo. sinto-me mesmo na perfeição e nunca pensei que o jogo invertesse desta maneira mas eu estou mesmo cansada de correr atrás de quem não merece e sair magoada. vou dar uma oportunidade a mim própria de ser feliz . apercebi-me que há dois tipos de pessoas : as que me querem bem e as que me querem mal. não quero saber de quem não me quer bem , quero estar ao pé das pessoas que amo, sem problemas. a emboscada acabou e sinto-me mais forte do que nunca :) não vou voltar a cair no mesmo erro, aprendi mesmo a lição *

The Vampire Diaries | via Tumblr | via Facebook
w.h.i

26/09/13

estou cansada disto. que sei eu ? nada sei. porque eu vou sempre ver um velho agredido , uma criança a chorar e os bombeiros aflitos. eu vou ter sempre de lidar com gente falsa, com raiva e ciúmes. eu vou ter sempre de viver sozinha porque afinal quem tenho eu ? as pessoas morrem. as pessoas que eu amo se vão embora e aqui fico eu. onde estarei eu ? não importa porque esteja onde estiver estou sozinha. vejo o amor e a amizade mas então eu volto a perguntar , onde estão as amizades do " para sempre " ? a gente se cansa e se afasta e ai eu torno a dizer que estou sozinha. vejo o outono e o inverno e ai me canso desta gripe e quem mais a sente ? eu e só eu. vejo cigarros acesos e ai as cinzas voam e para onde vão? cada uma voa sozinha. e que mais posso eu dizer se sozinhos vamos ficar ? para onde vão os sorrisos , os abraços e as marés do azar? não vão , eu é que vou.. vou e não venho, sozinha. sem o verão , sem a primavera, sem a cor das caras conhecidas. como posso saudades ter se nada esteve unido? e eu tento acreditar que mais tarde ou mais cedo nos unimos para sempre mas ai eu vejo as pessoas que agrediram e trairam os seus companheiros e ai eu me questiono: para onde irei eu? não importa porque quanto mais subir, quantos mais aviões eu vir ou quantas mais vezes eu espreitar para o céu , mais vezes eu me vou sentir sozinha. e assim eu percebo porque estamos no meio de tanta gente e cada um sozinho.
Fotos da Linha do tempo | via Facebook
w.h.i

e você já respirou fundo? já me virei para todo o mundo e provei que eu não valia nada.. eu usei as ferramentas erradas e gostei do cara errado mas agora tudo mudou , eu já não me preocupo se as pessoas me estão achando de ruim ou de feia ou de chorona porque agora eu encontrei alguém que nunca me deixará ... eu encontrei o amor por mim própria e acredite eu vou ser a garota mais feliz do mundo por me sentir bem sozinha 
:( | via Tumblr
w.h.i

quantas vezes .. apenas..
owl | Tumblrcomo podes dizer que tudo tem um fim?
adorava demonstrar-te o quanto tudo pode correr bem.. 
" amo-te " já imaginaste ? já imaginaste as vezes que poderíamos sorrir juntos? os intervalos que podíamos despachar e os passeios que podemos dar ? lembraste de quando nos vimos pela primeira vez ? foi perfeito. nada acontece por acaso e aqui estou eu , a escrever sobre o que sinto. vou-me decidir e é certo que quer escolha um caminho, quer escolha outro não há retorno. 
estou nervosa,admito.
será que tudo vai valer a pena? tenho mesmo medo de me magoar mas eu vou com calma.
eu vou seguir o meu coração e escutar os gritos que ele dá de cansado, não aguenta sofrer mais.
as coisas parecem começar a levar um rumo certo e por favor, que nada volte para trás.
o tempo passa e desejo que com ele tudo se torne melhor :)

Tumblr
w.h.i

precisava tanto de te abraçar; de te dizer o que me corre nas veias ; de te beijar calmamente (...) preciso de ti.
(3) Tumblr
w.h.i

r.i.p <3
dar oportunidade ou novo ou lutar pelo velho ?
estou mesmo cansada deste jogo do empurra , eu sinceramente já não sei o que pensar..
não gosto dos caminhos que um toma e o outro é mesmo perfeito... mas eu não posso simplesmente pegar na atração que tenho pelo imperfeito e senti-la pelo perfeito. leva tempo e sinceramente começo a ficar cansada e disposta a lutar para mudar o que sinto.o tempo sempre ajudou em tudo 

24/09/13


quando as pessoas respiram fundo sabem sempre onde pertencem. todos temos dúvidas, é normal , penso eu. 
começo a achar que imensas pessoas se sentem sozinhas mesmo rodeadas por centenas de pessoas, irónico ? porque não podemos unir as forças e tornar um mundo melhor?
é complicado , todos temos problemas mas já pensaram em como nos podíamos ajudar mutuamente?
revolta-me saber que uma sociedade não é capaz de ver o interior , afinal o que há assim de tão mal por fora? é só pele ! pensem , é só pele.. se pegarmos numa faca e esfolarmos todos os seres humanos aí ficaremos todos iguais.
sei bem que há pessoas que gostam de passar a imagem de " duronas " e de  " mauzões " mas também sei que lá no fundo se arrependem de insultar os outros ; que enfrentam uma enorme pressão e que muitas das vezes nem sabem a que lugar pertencem.
por isso, todas as noites antes de adormecer , eu fecho os olhos , respiro fundo e sei exatamente onde pertenço. 
Dreamy | via Tumblr



idgaf | via Tumblr
w.h.i

imensa gente anda a criticar a Miley e sinceramente eu não sei se sou a favor ou contra. todos os artistas , pelo menos em geral, chegam a uma fase que querem ser exêntricos e muitos acabam por ir pelo lado errado. sinceramente todos os músicos que eu sigo desde nova têm assim " uma pancada " mais tarde ou mais cedo, porque será? será que um dia acordamos cansados daquilo que somos? será que temos de provar algo a alguém ou a nós próprios? não sei mesmo o que pensar , aliás se fossem sempre monótonos acabariamos por ficar saturados..
bem , seja como for, desejo o melhor do mundo a todos os artistas :)
Tiger
w,h,i

ai eu não me canso deste sere magnífico *.*
quem me dera ter um como animal de estimação !
estou mesmo muito cansada, nem imaginam. estou doente faz hoje 3 dias, estas alergias dão cabo de mim !
passei aqui só mesmo para deixar um enorme beijo e desejar-vos uma ótima semana :)
não tenho tido muito tempo para vir aqui e agora como estou doente as coisas cada vez se atrasam mais ...
estou mesmo ansiosa este ano e até me aconselharam entrar para ioga mas não sei bem.. eu gostava mas não tenho tempo para mais uma coisa.
esta noite tive um pesadelo .. oh , pensava que este tipo de pesadelos já estava mais que arrumado .. ao que parece ele ainda mexe comigo.
o s quando passa por mim nem olá diz, como posso contar com as pessoas? oh já nem ligo...
vou arrumar a casa e estudar um pouco ! espero mesmo que esta alergia melhore !
pessoal , amanhã dá chuva , nem acreditooooo com este calor... ai ai , que saudades verão !
fiquem bem e lembrem-se de ser felizes :D

20/09/13

* força (:

podem dar ideias que eu aceito :)

adoro-a *.*

prova viva que as portuguesas são as melhores ahah 

*

dear john *-*



animals
(18) quote | Tumblradoroo uma troca de olhares intensa; um arrepio da cabeça aos pés; aquela parelesia que parece durar horas ; aquele sorriso maroto que aparece no final ; aquele constrangimento de vergonha , como quem invade a nossa privacidade. são raras as pessoas que permito que me olhem nos olhos, não sei se foi desde que me bateram ou de outra coisa qualquer mas sinto que invadem demasiado o meu espaço. por exemplo, quando estou na sala de aulas custa-me manter o contacto visual com o professor e então, quando vou ao médico.. oh nossa, eu morro , uma hora lá dentro e não tenho para onde olhar porque sou " obrigada " a olhar nos olhos a pessoa com quem estou a falar. adoro mesmo quando passo por um rapaz desconhecido e o acho mesmo lindo , os nossos olhares cruzam-se e ficamos literalmente vidrados um no outro, subo ou céu e venho ! já à muito que não me acontece algo assim ,acho que a última vez foi na senhora da agonia .. oh claro que olho para rapazes que conheço e me marcaram e não fico indiferente mas não se compara a um mundo desconhecido.. agora que vejo o fb é de uma cobardia tal..ainda me lembro de ter de ir falar com as pessoas para pedir o número de telemóvel ou escrever cartas.. oh, velhos tempo ! agora não sei se tinha coragem para fazer isso, tinha que estar mesmo nos meus dias. bem , mas se não acontece é porque não está destinado, assim espero. eu não sei se sonho alto demais mas acredito que vou ter uma vida tão feliz, que vou encontrar alguém me realize uma vida junto de mim..
Untitled | via Tumblr
w.h.i

nem percebo se algo deste género é pedir muito ou não..
sinceramente sinto-me desiludida com as pessoas que vejo a meu redor, não sinto aquela vontade enorme de me levantar da cama e ir " perfeita " para a escola. claro que tenho bons amigos e pessoas que amo mas são como irmãos , apenas isso.
One Direction
w.h.i

digam o que disserem faz tãooo o meu estilo de rapaz

era o meu para sempre

era o meu para sempre encontrar o alguém . não peço uma coisa fora de série mas algo correspondido ; intenso ; perfeito. como podemos acreditar em tantos sonhos ? ai ai . confesso que quero mesmo casar , ter filhos , uma casa só minha.. quero encontrar a felicidade porque tenho  a certeza que há tantas coisas que me podem fazer sorrir pela vida fora. não sei qual é a opinião das pessoas hoje em dia mas temo que poucos sejam crentes em Deus e se casem na mesma , está errado. Deus nunca nos desrespeitou , porque iremos nós fazê-lo ? às vezes as pessoas dizem que levo a minha religião muito a sério mas não sou nenhuma obcecada ! gosto de acreditar naquilo que me ensinaram..
tenho saudades do que foi mas acho que não é saudável voltar ao passado , seria por exemplo de regressão.
a minha cabeça tem andado numa confusão desde que o meu ex namorado acabou comigo, quer dizer.. oh. ele não me é indiferente porque é uma pessoa que partilhou a vida comigo mas se voltaria para ele? tenho quase 100 por cento de certezas que não , acho que as coisas acontecem quando têm que acontecer. não estou muito interessada em conhecer ninguém. antes de ontem pensei que sim e dediquei-me mesmo a isso mas como disse , não vou buscar mais nada daquela pessoa.. até me sinto otária por ter ido falar com ela.. tratou-me tão mal e ainda fui feita cachorrinha mas é com os erros que se aprende e para grandes pecadores, grandes perdões.
está tanto calor , tenho que arrumar a casa mas estou tão cansada .. para além disso estou sozinha com a minha avó e digamos que não é propriamente entusiasmante .
sinto-me mais segura com a minha redução de " amigos " .
começo a ficar aborrecida com as conversas que tenho com .. oh , é sempre o mesmo e não quero ser indelicada mas já percebi à primeira.

oh baby , i love this

( imagens tiradas de w.h.i )


Cute <3(1) bag | Tumblrhipstamxlik | via TumblrWomen's Corner | via FacebookArt  | via FacebookMascaraUntitledcouple | TumblrUntitled | via Facebook5964_9dec.jpeg (497×750)...♡ | via TumblrLOOKBOOK | collective fashion consciousnessWedding Belles | via Tumblr
Fotos da Linha do tempo | via Facebook
w.h.i

os meus pais deixaram o Duque fugir .. ele assustava-se facilmente e como estavamos a fazer limpezas na garagem ele acabou por fugir..
para quem tem animais percebe bem a falta que sentimos quando estamos longe dele pelo motivo que seja *
tenho mesmo saudades dele, não consigo explicar bem a cumplicidade que nós tinhamos.. oh adorava-o imensoooooo :)
vou acreditar que alguém ficou com ele e que está a cuidar muito bem do meu bebezinho !
oii pessoal ! ao tempo que não venho aqui. esta semana de escola foi mesmo muito cansativa, vai ser complicado habituar-me ao ritmo novamente. vou passar o fim de semana a estudar e duvido que tire grande tempo para me dedicar a isto , lamentoooo!
bem , tenho novidades para vocês ! em primeiro lugar já falei com uma pessoa e digamos que resolvi de vez os problemas que tinha com ela e que dali não vou querer mais nada ; em segundo lugar desativei o fb porque estavam a inventar coisas sobre mim e estava a ir muito a baixo ; em terceiro lugar vou começar a dar catequese já no dia 5 de outubro; em quarto lugar estou a adorar matar as saudades que tinha do meu pessoal ; em sexto , bem , acho que vou ter de voltar a usar óculos porque me custa a focar ao longe, boring*
não tenho tirado fotografias mas sinceramente não ando com muita cabeça para isso...
tenho que tomar umas decisões..oh não quero magoar ninguém , está a tornar-se tão complicado.
sinto-me mesmo bem por não gastar tanto tempo na internet como antes (:

13/09/13

tenho imensas fotos para pôr aqui mas agora vou descansar que estou muito cansadaaaaaa
tenho imenso para vos contar , fiquem atentos :)
beijão *

senti tanto medo .. bastou ela passar por mim; os nosso olhares cruzarem-se. iria bater-me novamente ? iria sofrer outra humilhação , outra agressão , outro trauma ? escapei. rezei tanto pela minha vida. o meu coração batia a um ritmo apressado, os meus olhos acompanhavam os autocarros que iam embora. fechei os olhos, evitei olhar para o grupo deles . sobrevivi.
gosto desta foto que tirei, senti algo do género.. uma força que me permitiu seguir em frente e pensar no que fazer.. continuo com medo; a entrar em pânico .. e se volta tudo a acontecer? podia ter mil guarda costas que me irei sempre sentir sozinha, desprotegida. eu perdoei tudo o que ela me fez passar porque Deus ensinou-me a perdoar o próximo e ajuda-lo a crescer .. mais do que perdoar não consigo. cometi imensos erros por causa deste incidente , odiei-me imenso tempo e agora.. agora que estava a ficar tudo bem ando a reviver demasiado o passado com ações no presente.  
ontem à noite deitei-me no carro enquanto viajava até à Espanha e sabem que mais ? aconteceu-me algo que eu nunca na vida esperei , sinceramente sempre achei que fosse mentira e que alguém tivesse imaginado no entanto eu consegui observar constelações no céu. está bem , qualquer um é capaz mas desta vez eu vi mesmo a união das estrelas , vi uma espécie de riscos a unir as estrelas. estava em perfeitas condições e estive quase uma hora a olhar para o céu, sempre a observar o mesmo. fechava os olhos por vários minutos , abria e acontecia exatamente o mesmo. fiquei estupefacta , é mesmo lindo encontrar a magia da vida :')

hey *.*




























espero que gostem :) 
não tenho tudo o que comprei porque ia demorar imenso mas tem o essencial !
tomei a liberdade de por algumas fotos de objetos do meu quarto que me dão sorte !
a camisola amarela com o símbolo da paz fui eu que pintei com tinta de óleo..
desculpem a demora *
beijãããoooo :)