28/02/14

become what you want ..

Untitled
w.h.i
more
w.h.i

I wish..

summertime sadness
w.h.i

hey diva !!

Tumblr
w.h.i
com esta chuva eu bem que te poderia citar os momentos peculiares que o meu ser enfrenta.. esta luta contra mim própria tem feito milagres, estou demasiado forte para que saibas. mal eu sabia que a saudade apertaria passado tanto tempo; que os mares iriam avançar sobre as casas particulares ; que o vento não iria pedir permissão para derrubar o pouco perfume que restava nesta casa ou que a minha alma seria tão intensa. todavia , eu sempre soube que tu nunca irias voltar ; que me iria recordar , dia após dia , dos beijos intensos que me acalmavam a alma ; das tardes passadas no banco do jardim , rodeados de dinâmica e saúde ; que irias embora com parte de mim , do meu crescimento. " não olhes para trás " penso e repenso deitada na minha cama .. já lá vai... e se não foi , bem deveria optar por outro sistema mais encorajador. estás comigo em todo o lado e como será possível ainda não me ter habituado a esta tua ausência tão presente ? tento evitar pensamentos bruscos ou ideias inatas , apenas tento.. não consigo voltar a sorrir com a mesma doçura ; sentir uma paz interior envolvida em plena harmonia ; a ter uma confiança sólida ou a fazer um simples gesto em segurança , como por exemplo fechar calmamente os olhos. este universo leva-me para uma divisão do meu corpo com a minha alma , a meu ver torna-se cansativo , desgastante ... tornaria a sorrir se eu própria voltasse a mim , a reconhecer a realidade de um sábado à tarde ou de um mergulho sobre a água. petrificada no tempo , boa definição . serei acorrentada para toda a vida? eles bem dizem que sou fraca , que não me esforço .. miséria de pensamento , sabem lá eles o quão a madrugada é violenta ou o quão o meu ser é atormentado . pobre deles e pobre de mim que arco com tanto peso e numa tentativa reforçada , permaneço em meus pesadelos. preenchida pela narração de uma bela história quebrei minhas ligações com a mulher que fui* 
vai , vai com o vento e não voltes. conhece terras novas e saboreia todas as manhãs de sol. a gente por cá ficará , a chuva continuará caindo mesmo sem a tua presença. solta-te , sente o quão magnífica a vida é .. por favor, não voltes. bem que nos habituamos a erguer os nossos próprios braços e a gritar por uma suprema ajuda; a correr no sentido contrário e a derrubar os muros intensos que não nos permitem ver a lua. nós somos fortes , sempre o fomos . 

23/02/14

Caroline
w.h.i

millll beijinhos


Disposition Sweet | via Tumblr
w.h.i

I need one :((
- | via Tumblr
w.h.i

que sonho de barrigaaaa **
talvez a água vire pedra ou talvez não.. sabe lá o Homem o que a vida esconde e o quão poderosa é a nossa força interior. os carros passam, indiferentes ao menino que chora. que mundo é este? seus sorrisos melancólicos envolvem a atmosfera em estrema agonia. mundo que gira sobre si próprio , rodeado de mentes assombradas e de narizes empinados. não sei bem se deva olhar para o horizonte ou para o relógio . passa tempo , passa ... trás o sorriso mais lindo do mundo para o pé de mim , torna os meus dias especiais. tu que gritas, assustado pelas vezes que erraste ou pelos pecados que cometeste , tem calma.. a Primavera que chega sem pedir permissão e o som do mar , acompanhados de uma brisa suave, não acalmam o teu ser? pobre de mim que quer que tu aprendas o melhor do mundo e tu , ser estranho , com teu coração fechado entre mil espadas , não me deixas entrar nesse teu túmulo.

  

08/02/14

promise *

The Notebook🌹
Adicionar legenda
lorena986
w.h.i

era assim uma princesa <3
Venho matar saudades *

Escutei teu nome ; os versos encantavam meu olhar ; o ambiente preenchido pela a harmonia do nosso amor.
"-Não vás." - pensei eu enquanto meu coração gritava sem cessar. Sinto saudades tuas , da tua presença , do teu olhar. E como posso andar em frente contigo tão longe? Acordo e bem sei que não me abandonas , que o meu pensamento surgirá e que tu , meu amor , serás a imagem mais intensa.
O tempo é como uma âncora arrastada por 100 homens em plena terra. Não passa. O medo invade o meu corpo , questiono-me quando o tão esperado dia chegará... como será...
Volta para aqui , constroi teu caminho junte de mim meu anjo e deixa a noite invadir a nossa mente*