27/07/14

foto original 

embarco neste mundo distante , compreendo as diversas escolhas bem como os diversos caminhos.
falta algo que me faça mover montanhas , algo que me faça sorrir sem esforço *
estou a ultrapassar , a ser forte , a crescer (...) vou ser feliz , vou encarar o mundo como se fosse o meu último dia nesta terra pura !

aquisições de verão :)




foto original 
invades meu ser sem permissão , gritas sobre meu peito e evitas esta realidade crua. 
não entendo esta permanente emboscada em que me encontro ; estes sorrisos cobertos de sentimentos retraídos ; esta agitação que preenche os poros da minha pele. 
esta distância eleva-me para pensamentos dolorosos.
retraiu-me na minha pele branca , evito emocionar-me e desloco-me contra a corrente na tentativa de evitar o teu rosto.

24/07/14

adorava saber fazer este efeito no olhooooo

Tutorial - Olho preo esfumado
from w.h.i

hug the world and be more powerful

Untitled
from w.h.i

intensive

Wow *-*
from w.h.i

open eyes

from w.h.i
claro que custa quando um coração é desiludido ; claro que criamos ilusões e caímos na esperança que tudo se recomponha .. para quê' ? afinal eu nem sinto falta dele , sinto saudade daquilo que tivemos. não podemos comparar memórias a um amor .. um amor nem chega a ser destruído desta maneira , um amor tem a sua evolução continua e sincera . como posso afirmar que o que senti foi amor ? não posso ,talvez não o tenha sido.. estou magoada mas isso é sinónimo de uma boa história quebrada ou de um sentimento intenso ? primeira opção ! não amo quem não me permite entrar na sua vida , quem não se dedica a mim e apresenta uma postura de mau tom . não posso lidar com uma criança sem objetivos num corpo de adulto e é por isso , que apesar do aperto que suportei ,foi a melhor opção . o livro « profecia celestina » abriu o meu coração para a energia que me rodeia e, enquanto eu não completar o meu círculo individual de energia , não posso caminhar com outra pessoa . sou uma romântica , uma rapariga que acredita num homem com imensas qualidades cujas não vou descrever , mas também sou inteligente . tenho perfeita noção de que o destino comanda-nos e que somos guiados para obter lições importantes .
voltei a aproximar-me de um amigo de longa data , temos uma história tão atribulada .. espero mesmo que este caminho seja o mais acertado .. costumo magoar tanto os nossos sentimentos mas desta vez eu não vou afligir-me aos olhos dos meus medos ! eu gosto de falar com ele , sempre gostei e sempre me senti completa de alguma forma !
vou com calma , talvez um dia chegue a perceber a atribulação que tem sido * 

gostam da roupa que levei hoje para o piquenique ? ihih

dá que pensar ...

from v.t

from vintage things

acredito seriamente que este nosso destino está mais que traçado *

yoga time

31855844_004_a 356×475 pixels
from w.h.i

 nem sei como a vida me  encaminhou para esta vertente tão saudável ! poderia eu adivinhar que esta postura chega a ser tão relaxante e uma dádiva para as minhas ansiedades ? o yoga tornou-se parte de mim , consigo alcançar uma mente bastante mais pura e um bem estar interior invejável :) cresci imenso como pessoa e sinceramente tornou-se bastante claro o meu percurso pessoal . podem pensar que é demasiado cedo mas tenho de vos informar do oposto. estou bastante confiante da minha caminhada e claro ,mesmo havendo dias menos pacíficos , tendo sempre para o meu bem estar . é uma caminhada complexa , que implica um esforço continuo para se obter resultados (não falo só a nível físico mas também na nossa relação com o outro e como nosso interior ) . tornou-se um vício saudável , creio eu .tenho aulas com uma professora maravilhosa que transmite imensa paz ,espiritualidade e energia positiva . tem sido a minha salvação quando sinto inseguranças e ansiedade num grau diferente do normal. como sabem ou deveriam saber , eu sou demasiado sentimental o que dificulta na " cura " das feridas interiores ... tem havido um esforço acrescido e com  os altos e baixos que me têm acontecido , posso garantir que esta via tem sido como o meu anjo da guarda nestas horas :)

party day


boa tarde :))
hoje tive um dia espetacular ! fui a um piquenique na casa de uma colega da minha mae ... ai '!! foi mesmo muito bom . diverti - me imenso a tomar conta de pequeninos , a jogar matraquilhos , a brincar com os cães , a comer imensa comidaaaaaa boa eheh 
achei a ideia interessante !  
sinceramente acho que as famílias se deviam reunir mais e conviver num bom jardim , sentados numa manta a contar anedotas e a comer gelatina :) 
quanto a vocês não sei mas eu adoro estar com a família *

19/07/14

meninaaaas!

I'm gonna try this!!!
w.h.i

adorei mesmo muito a ideia ! acho que ficou mesmo original e bonito :)


não passam de sorrisos que me preenchem *


eu própria calculava meus sentimentos ao pormenor , vivia rodeada de pétalas perfumadas.
eles tendem a concluir proposições erradas ; tendem a alcançar verdades misteriosas ; tendem a gritar para o interior mais profundo.
poderia pensar em mares agitados ou , pelo contrário , no sol que culminava sobe este mundo * 

06/07/14

Heaven | via Tumblr
w.h.i

open eyes darling

One day
w.h.i

ohm

text | Tumblr
w.h.i

###

Neymar get well soon <3
w.h.i

arrepios acumulados

sinto-me perdida, certa de que este rumo poderá magoar-me novamente. poderia recorrer ao meu passado , invocar as minhas forças mais profundas e conseguir perpetuar esta emoção. querei realmente conservar o que sinto? será possível dar a conhecer o meu testemunho ? a pessoa que realmente sou ? ou a pessoa que o tempo e os casos da vida, me tornaram ? e será que realmente uma pessoa muda? ou uma pessoa apenas se revela ? não sei mesmo o que pensar. a distância entre a minha alma e o meu corpo físico aumentou drasticamente. de certo não me encontro tão abatida mas estes dias tenho sentido uma agitação desconhecida. estou ciente de que cresci neste último ano. o lado negro da vida passou , com o tempo , para um cinzento fosco ; as irritações .. bem , uma coisa de cada vez (...)
não é certo afirmar que a vida são dois dias? pergunto-me se faço as escolhas certas , se as minhas atitudes não serão exageradas , se deva correr contra este vento saturante.
poderia fugir. conhecer pessoas novas e sorrisos desconhecidos , misteriosos. penso exaustivamente , não chego a nenhuma conclusão sólida .. ou talvez tenha chegado. talvez seja tão óbvio e tão maquiavélico que eu não queira seguir esse caminho puro e voltar a magoar o meu frágil ser.
são demasiados " ses " , demasiados " talvez " .. demasiadas dúvidas.
e sempre que penso , que me convenço , que tudo está a melhorar.. bem que a queda é maior. já sei .. para quê cometer os mesmos erros? o Homem tem este lado irracional e tende a seguir o seu instinto até conseguir um resultado que o satisfaça , justificação plausível ?!
às vezes sinto-me traída , outras vezes sinto que sou eu a traidora. é uma espécie de capa protetora, de vingança calculada que acabará por me destruir aos poucos.
vamos sobrevivendo e sem sombra de dúvida que nos envolvemos em palavras cegas e bloqueadoras de pensamentos leves *