24/08/12
a sério
a chuva tentou falar comigo. queria que eu fosse ter com ela e que aprendesse uma lição. eu não quis. fiquei fechada em mim mesma e a tentar perceber alguma coisa na vida. não aprendi nada.tudo continuou obscuro , como quando um sorriso é forçado, não deixa de ser um sorriso mas esforçado.. ai vida vida que eu não sei que fazer mais!sinto-me como uma criança , nunca sabem o certo e o errado! penso que todos somos um pouco assim , deixamo-nos levar pela maré.
sinto-me fracassada , como se fosse a autora desta história e do nada desaprendesse tudo o que soube até agora.
pensar e fazer uma ligação de ideias custa mesmo muito, para além de chegarmos sempre à mesma conclusão , ainda complicamos mais e mais ...
catdog
ai quem me dera acordar assim com uns gatinhos lindos a meu lado ! o meu faleceu à pouco tempo, foi atropelado mesmo perto da minha casa. tenho tantas saudades de ter um gatinho a meu lado , eles são tão queridos (: agora estou a pensar em ter dois gatos : Diego e São Tiago
se um já era ótimo imagino a todo o tempo o que é ter dois ! não sei porquê mas os gatos fazem-me sentir tão bem.
acho que ter um cão ou um gato vai dar quase ao mesmo , claro que um cão é como se fosse o nosso companheiro leal, e o gato é mais um companheiro para carinho exagerado .
sou sincera ter uma cadela e gatos é a coisa que mais me alivia a mente ! quando estou mal é com eles que vou ter e podem não acreditar mas eles fazem de tudo para me consolar.
23/08/12
22/08/12
basta um toque e tudo se torna perfeito. sinto saudades tuas , dos teus beijos , dos teus abraços , do teu conforto. chegou a noite , não sei que fazer. a minha cabeça tem andado imóvel , tento ocupa-la mas ela não é obediente e vagueia no meu pensamento . volta para o pé de mim , por favor. que faço a estas lágrimas ? elas chamam por ti , elas não gritam , não ardem ,mas magoam. sinto o teu cheiro, revejo as nossas fotos, tento ouvir música mas lembro-me outra vez de ti . tudo me embala em lembranças tuas. estás tão presente e ao mesmo tempo tão distante. as saudades apertam muito amor , as lágrimas renderam-se , onde estás tu? vá lá meu anjinho , dá-me só um beijo de despedida , eu preciso de ti.
Subscrever:
Mensagens (Atom)