30/06/14
nem eu sei como é suposto reagir a este mundo obscuro ; nem eu sei como se deve cumprir com os deveres da sociedade quando nos sentimos encurralados pela mesma ; nem eu sei como conseguimos sorrir com um olhar e adormecer com uma pequena lágrima no canto do olho (...) mas conseguimos ! conseguimos enfrentar estas marés carregadas de pedaços ferrosos de barcos antigos , de calhaus, de lixo. suportamos tanto e será que algum dia seremos recompensados? quer dizer, realmente recompensados?
muitas vezes tentamos agir de acordo com os nosso princípios mas quantas vezes já nos vimos enganados pelos mesmos? quantas vezes já nos vimos sem saída?
23/06/14
o teu rosto está gravado na minha mente , adormeço com a saudade a bloquear a minha respiração . ainda agora foste e provocaste tanto em tão pouco tempo.
sorrisos sinceros? eu pensei que sim . pensei que o mar seria movido com o nosso amor e que tornaríamos o mundo um mundo pacífico.
esta vida em forma de pêndulo torna-me tão agitada , tão confusa , tão perdida.
w.h.i |
Tento pensar positivo , erguer estes muros que tendem em desabar .. não é fácil sentir esta ausência permanente. Estou certa que foi tomada a melhor a decisão .. mesmo assim .. continua a doer um pouco *
Podia ter corrido tudo bem .. será que ainda pode? Será que podemos engolir o nosso orgulho e abdicar de algumas tardes para juntar as nossas almas ? Eu tenho esperança que sim :) e se estiver enganada , bem , foi bom enquanto durou e não duvido do caminho que Deus me ajuda a percorrer ! Posso sofrer agora , acreditar que o mundo está todo contra mim mas afinal a única coisa que se alterou foi a tua presença e o que dai advém .. os pássaros continuam a cantar e as crianças a correr pelo recreio fora ; as flores continuarão a preencher os jardins e a música continuará a descrever os meus sentimentos. O mundo não acaba por percorrermos caminhos diferentes , se for verdadeiro acabará sempre por dar certo :) <3
Subscrever:
Mensagens (Atom)