14/11/14

eu sinto que me empurras para bem longe de ti , que não libertas o amor que há  ( se é que há ) , que não consegues chamar-me de tua princesa.
a magia nem chegou a aparecer , não na tua ausência.
tu estás aqui , será que estás? não vens atrás , não procuras , não me aconchegas numa confiança indiscutível.. não , não o fazes.
por aqui fico , congelando meu coração com tanta falta de amor ..
deveria ser a tua perdição , a última pessoa em quem tu pensas antes de adormecer , a pessoa a quem queres ligar quando a tristeza te visita , a pessoa pela qual sentes saudades ..
algum dia seremos parte um do outro? eu farei parte de ti? tu de mim já o fazes..
e se fosses embora eu poderia soltar mil gritos e sei que mesmo assim nada mudaria..
sinto saudades do que fomos, não de tudo , apenas do saudável.
onde está o teu amor?  

Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta :)