02/05/12

smile baby

uma página em branco caiu junto de mim , fechei os olhos com calma e imaginei o percurso por onde já terá passado. comparei a minha vida com a dela , lisa, em branco , sem problemas marcados nela ... pareceu-me demasiado bem !
mais tarde voltei a pensar na pobre folha , tinha-a guardado perto do meu coração , junto ao meu peito. já não queria olhar para a folha e sorrir. porque será? a folha era neutra , podia não ter problemas mas também não tinha nenhuma felicidade guardada nela !
peguei numa caneta , desenhei uns olhos e um enorme sorriso.
ela estava imensamente sorridente , também sorri.
percebi agora o valor de fazer alguém sorrir  , percebi agora o valor e a beleza que a vida tem! nada acontece por acaso , não custa ver o lado positivo e adapta-nos a ele !

Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta :)