27/09/12

Porque um dia o mar não vai saber a sal ; o céu não vai ter diversos tons ; o vento não vai dançar mais ; o sorriso não vai ser verdadeiro ; o chão vai parecer demasiado mole ; as perdas vão ser demasiadas ; a vontade vai-se perder pelo caminho ;  o calor já não vai ser saudável ; as amizades vão ser forçadas e o café vai saber mal . Um dia vou adormecer em vez de acordar ; vou calçar uma meia de cada cor ; vou comer sopa ao pequeno almoço e vou beijar a minha mão para me embalar de beleza. Uma noite vou correr pelo monte ; vou de pijama jogar à bola ; vou comer um banquete e vou por o despertador a tocar . Um dia irei dormir com um gato na mesma cama que eu ; irei ter um lavrador ; irei viajar até ao Egito ; irei ser médica ou polícia. Um dia vou dizer-te tudo o que sinto num único beijo e calar-te com o meu jeito ; um dia seremos só nós . Um dia vou dizer quem eu sou , o que escondo e o que me protege . Um dia (...)

Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta :)