23/06/14

...
w.h.i

Tento pensar positivo , erguer estes muros que tendem em desabar .. não é fácil sentir esta ausência permanente. Estou certa que foi tomada a melhor a decisão .. mesmo assim .. continua a doer um pouco *
Podia ter corrido tudo bem .. será que ainda pode? Será que podemos engolir o nosso orgulho e abdicar de algumas tardes para juntar as nossas almas ? Eu tenho esperança que sim :) e se estiver enganada , bem , foi bom enquanto durou e não duvido do caminho que Deus me ajuda a percorrer ! Posso sofrer agora , acreditar que o mundo está todo contra  mim mas afinal a única coisa que se alterou foi a tua presença e o que dai advém .. os pássaros continuam a cantar e as crianças a correr pelo recreio fora ; as flores continuarão a preencher os jardins e a música continuará a descrever os meus sentimentos. O mundo não acaba por percorrermos caminhos diferentes , se for verdadeiro acabará sempre por dar certo :) <3

Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta :)