03/05/15

about love

estou bloqueada entre meus passos, não sei se devo seguir em frente ou permanecer na minha redoma. imagino o  seu sorriso, é tão familiar ... tenho medo, medo de errar, medo de escolher o caminho menos saudável. 
não nos devemos contentar com um " talvez " ; com amor forçado ; com uma vida monótona e escrava. somos seres livres e até teres o passa porte nas nossas mãos, somos os principais responsáveis pelas viagens que decidimos efetuar. 
adorava que as coisas fossem mais simples, que o amor vencesse todos os defeitos. 
quero ir com calma apesar de calma não ser um sinônimo muito usual na minha vida. 
imagino os teus dedos a percorrem o meu rosto, a tocarem de mansinho no meu cabelo; imagino-te a beijar a minha testa e a abraçar-me como se não houvesse amanhã sempre que as minhas inseguranças levam a melhor; imagino-te a abraçar-me a cintura e a beijares o meu pescoço; imagino-te a meu lado sempre que as noites tardarem, sempre debaixo de um luar.
tens defeitos , eu tenho defeitos, somos seres humanos e continuaremos a ser. iremos errar , tentar aumentar os limites pessoais, discutir até a paciência esgotar e as lágrimas caírem . sabes que mais? não tem mal, seremos flexíveis ao ponto de não desistirmos um do outro; iremos discutir sem mim mas também iremos fingir que não aconteceu nada e iremos encher os nosso peitos de amor; iremos estar aqui um para o outro e é o que importa.


~
from w.h.i

Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta :)