07/08/11

" eramos felizes e nem sabíamos "

vais- me contar mais uma mentira? vais-me amaldiçoar com mais um desejo teu? vais querer mais uma recordação? vens roubar mais um gesto de carinho ? vais-me pedir para ser tolerante ? vais-me pedir mais um pouco de mim? vais querer soltar um sorriso breve? vais querer chegar perto de mim e mostrar-me o teu jeito banal que tanto me afeta ? vais querer render-te e ficar junto de mim? vais querer por este ser sensível no meio de um universo sobrenatural sozinho? vais querer cuidar de mim? vais fazer mais promessas ? vais poder aguentar uma dor tão grande que nem eu a suporto ? vais poder dizer algo verdadeiro? vais querer estar perto de mim? vais querer ser uma alma compatível? vais querer ser feliz? vais-me fazer feliz? vais-me magoar novamente? vais-me derreter com as tuas doces palavras? vais correr para os meus braços?vais ou não ?


p.s: não te esqueças de responder

Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta :)