04/08/11

volta para aqui , volta

Decidi que está na hora de me orientar , compreendo que nunca estiveste aqui por motivos de força maior e para o meu próprio bem mas sabes que mais? sinto-me péssima , quero ter-te aqui junto de mim , poder abraçar-te e perguntar " então pai ? correu bem o teu dia? " .. não duvides que é isto que eu quero !
Com o tempo apercebi-me que o passado é algo instável , tenta apoderar-se de nós .. só  os seres mais ágeis o saberão controlar.
Tenho levantando a cabeça aos poucos e poucos e tenho cada vez notado mais que falta aqui algo , algo que é tão forte , que  me consegue por a chorar do nada e que vem carregado de saudade.
Antes de ontem tive um ataque de asma , não tinha o inalador perto de mim e sabes que mais ? Consegui ver a mãe como  nunca , sim a mãe .. que não gosta de conduzir .. o carro ía bastante veloz , ( imagina eu sem ar como nunca antes ) parecia que voava , chegou a casa e subiu a correr à procura do inalador , ligou à Marta e avisou-a que eu estava cada vez pior e levou-me directa ao hospital ! não me largou a mão e perguntava-me se estava bem e com as lágrimas a descerem pelo rosto  abaixo, também me  disse " calma filha , estamos a chegar , calma " .. queria sorrir de alegria mas sentia-me tão mal ...
e tu não estavas cá mais uma vez, não estavas cá para me ajudar , como quase nunca estiveste até aqui.
quando te lembrares que tens uma familia penso que vai ser mesmo tarde demais , vai ser quando eu já estiver independente que me vais querer no ninho? penso que não também ...
quando abrires os olhos eu talvez feche os meus ...
faz - me um favor e ajuda-me , protege-me e não me deixes ! quero-te aqui comigo !
sim começo a adiar o passado no meu pensamento e estou a fazer um esforço para me sentir melhor mas não é facil , posso-te dizer que cada vez mais a força volta .. o sorriso é que não .

Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta :)