19/10/11

Esquece o lado mau , eu aproveito o bom.

Não , não perguntes mais uma vez por esse vazio que me consumia a tempo inteiro! Pergunta-me pelo sorriso que agora me acompanha tanto ! Ele tem sido cada vez mais forte e durador, penso que veio para ficar ( eu não me importo ).
Quero permanecer nesta paz de alma , quero pensar que existem mais mil e uma maneiras para viver mas que todas elas valem apena! Quero manifestar-me e demonstrar com pequenos atos a agitação que tenho dentro de mim. Quero saltar , gritar e até mesmo cantar de alegria.
É verdade que parte de tudo está a correr muito mal mesmo.. mas que importa quando o resto é intenso e demasiado bom para ser desperdiçado ?
Magoa muito quando se é rejeitado , apunhalado e até mesmo ignorado ; mas isso não importa a meu ver .. tudo é resolvido a seu tempo e as coisas boas têm que ser aproveitadas e as más que fiquem para o outro lado- eu sei que estou a dizer isto de uma maneira demasiado fria.

Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta :)