07/10/11

i love you my sister

 a melhor irmã do mundo? procura-se?  eu podia dar a minha mas não quero mesmo! porque a minha irmã é a melhor das melhores e não é isso que me pedem. ela é muito simpática, tem imensas qualidades , vive com intensidade os sentimentos que sente e cada vez mais se preocupa comigo. ela consegue por-me a chorar e a sorrir ao mesmo tempo , ela sabe que nada seria igual sem ela. sem ela sinto-me um pouco mais vazia , sinto falta de um brilho no meu dia , sinto falta de ser  parva com alguém à altura , sinto falta dela. ela consegue-me por a sorrir mesmo quando o mundo parece estar prestes a cair sobre os meus pobres ombros, consegue transformar a dor numa leve pena , fazer com que a felicidade seja algo que não tem fim , tornar tudo muito mais fácil e ajudar-me a crescer. se dizem que estou uma mulher não foi graças a muita gente , mas sim a um número reduzido de pessoas ( chamadas pessoas de verdadeiro valor ) , ela ensinou-me muito e parte das experiências que vivi e lidei com elas da melhor forma , foi À custa dela. até poderia fazer um enorme e belo texto mas que adianta? os sentimentos apenas são transmitidos se eu os demonstrar , se eu os provar que ao longo do tempo tudo vale apena. eu quero que ela permaneça comigo para sempre , é uma espécie que me trás benefícios ! eu quero ama-la para todo o sempre, junto de mim. 

1 comentário:

  1. Ó minha pequenina, conseguiste.
    És mesmo a minha pequenina que eu antes trava muito mas, agora estamos a crescer e já não te visto, não te ligo o esquentador, não te faço a comida. No entanto cada vez mais te pergunto se estas bem, dou-te muitos miminhos e beijinhos e quando estas doente vou ter contigo. <3
    Pensa um pouco e ve o quanto te amo. Ja pensaste? Não é por mal mas é ainda mais muito mais.
    Eu vou ate ao infinito por ti, para te ver feliz e saudável fisicamente e mentalmente. Tentarei fazer de tudo para que fiques mesmo bem porque és a nezinha, a minha irmã, e eu amo-te incondicionalmente.

    ResponderEliminar

comenta :)