22/08/12

Tumblr_m8v82mgwxx1rbrmido1_500_large


basta um toque e tudo se torna perfeito. sinto saudades tuas , dos teus beijos , dos teus abraços , do teu conforto. chegou a noite , não sei que fazer. a minha cabeça tem andado imóvel , tento ocupa-la mas ela não é obediente e vagueia no meu pensamento . volta para o pé de mim , por favor. que faço a estas lágrimas ? elas chamam por ti , elas não gritam , não ardem ,mas magoam. sinto o teu cheiro, revejo as nossas fotos, tento ouvir música mas lembro-me outra vez de ti . tudo me embala em lembranças tuas. estás tão presente e ao mesmo tempo tão distante. as saudades apertam muito amor , as lágrimas renderam-se , onde estás tu? vá lá meu anjinho , dá-me só um beijo de despedida , eu preciso de ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta :)