24/08/12

catdog

247909154457395547_9anhzmpd_f_large
ai quem me dera acordar assim com uns gatinhos lindos a meu lado ! o meu faleceu à pouco tempo, foi atropelado mesmo perto da minha casa. tenho tantas saudades de ter um gatinho a meu lado , eles são tão queridos (: agora estou a pensar em ter dois gatos : Diego e São Tiago
se um já era ótimo imagino a todo o tempo o que é ter dois ! não sei porquê mas os gatos fazem-me sentir tão bem.
acho que ter um cão ou um gato vai dar quase ao mesmo , claro que um cão é  como se fosse o nosso companheiro leal, e o gato é mais um companheiro para carinho exagerado .
sou sincera ter uma cadela e gatos é a coisa que mais me alivia a mente ! quando estou mal é com eles que vou ter e podem não acreditar mas eles fazem de tudo para me consolar. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta :)