03/05/14

like a bird .. be freee

          faz lá o que tens a fazer , enche o teu peito de ar e exige o teu respeito. lembra-te que também dói , que não somos todos feitos de ferro maciço ou que sobrevivemos sem soltar um grito exaustivo. 
Birde , sinceramente , poderia ter escolhido tantos outros vícios .. tantas outras aventuras.. tantas outras pessoas .. tantos outros temas ... mas escolhi-te a ti. não me desiludas, não faças com que o meu corpo se quebre de tanta dor acumulada . bem sei que tens a tua forma de ser todavia seria de esperar que respeitasses a minha opinião , que olhasses para o meu lugar. solto um suspiro , tento facilitar as nossas vidas e alterar o que no passado me correu por dentro. é complicado. fico abismada com a tua falta de percepção , incrédula . neste momento serei incapaz de voltar a respirar tanto ar maligno . queres fazer à tua maneira? deixa, eu faço à minha. cansei de curvar-me sobre os teus desejos e esquecer que eu também tenho voto na matéria , sentimentos ..
preenchida desta atmosfera desconhecida , fecho os olhos e convenço-me que tal como o pássaro , somos os donos do nosso rumo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta :)