07/05/14

que mistura de sentimentos ...
deixas-me perdida dentro de mim , sem força para aguentar esta brutalidade formal de amor .. sem coração , esmagado pelas saudades.
adoro o teu sorriso , penso tanto nele.. será que também pensas em mim? será que sempre que vejo um casal apaixonado tu estarás assim , caidinho por mim ? penso e repenso, tão típico de mim .
aconchego-me neste conforto que se torna desconfortante quando questionado.
podias vir adormecer ao meu lado..
adoro a sensação de te ver a aproximar ao longe , com a aquele ar de engatatão misturado com um sorriso maroto. gosto de falar contigo , consegues completar-me e ser aquele apoio que eu pensei nunca encontrar.
se tenho medo? todos os dias um bocadinho mas depois lembro-me... que sou tão feliz neste preciso momento , que escuso de morrer por antecipação. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta :)