20/07/11

coisas sem nexo

- eu já te disse que és perfeita?
- sim .. eu não concordo
- mas porquê?  digo-te que és!
- eu sei que não sou , ninguém o é .
- mas tu és!
- não me sinto ..
- não sabes procurar o teu verdadeiro jeito ? eu de longe noto-o ! essa tua maneira de ser querida, de me transformares e me ajudares a crescer... a maneira como tu me emocionas e me pões um sorriso na cara..
- isso é o meu ser a tentar ser bom... eu não te trato da maneira como quero ! não te consigo fazer sentir bem, és merecedor de melhor, quero que estejas bem, quero poder-te abraçar, quero que saibas que estou aqui para tudo..
- mas é que tu já fazes isso.
- mas eu não sei de nada..
- nem eu , apenas abraça-me.
- é o que quero e promete , promete mesmo que nunca me abandonarás como todos o fizeram até aqui.
- eu prometo, não melhor .. eu demonstro-te !
- até aqui ninguém se preocupou com o meu interior , eu não sei o que quero... mas por enquanto abraça-me , isso já me fará sentir melhor.
- eu estou aqui, eu protejo-te .. nenhum mal se apoderará de nós !
- não digas mais nada... abraça-me



momentos mais tarde...

- estou aqui para tudo
- eu também ! nunca sairei daqui
- nunca cá estiveste
- não tenho culpa
- mas eu tive saudades
- eu também
- no entanto não voltaste para mim , não me deste outro abraço
- eu não tive como
- tu não quiseste
- não penses assim, eu penso que te amo
- " pensas " no entanto nada chega
- não digas isso
- não estiveste aqui, precisei de ti
- tu também não estiveste lá
- não me deixaste entrar
- não te deixei sair
- no entanto sai sem eu própria querer
- mas que se passa?
-nada
- conta
- magoaste-me e agora voltas , queres-me e eu não sei se te quero. estou farta que me domines , tenho saudades do passado.
- eu não sei , eu não sei
- nem eu ..
- abraças-me?
- vou cair novamente na tentação e ficar enfeitiçada no teu ser
- admite que me queres
- admito que tenho saudades do teu ser passado, como o passado já terminou ... não sei
-cala-te , não estou a perceber o sentido disto tudo ...
- eu estou
- explica
- the end .
- não , se é o fim eu não aguento..
- assim o quiseste
- volta para mim
- tu só voltaste agora
- mas voltei..
-sim eu sei ... mas nem um noticia , apenas 2 telefonemas
- chorei tanto, senti-me mal sem ti ... e errar é Humano
- magoar também é?
- sim , faz parte... mas amar e perdoar também..
- eu não sei ..
- abraça-me , nem que seja a última vez ... preciso mesmo de ti !
- eu também " pensava " que sim ..
- percebeste que não?
- percebi que não me amas e que isto deve de passar
- eu amo-te
- nem nos olhos me olhas
- faz diferença?
- se faz...
- eu digo-te nos olhos se parares de chorar e me encarares
- sim , eu faço-o
- eu amo-te !
- assim foi intenso mas não sei se verdadeiro ..
- confias em mim?
- nada o mudaria ..
- posso-te a abraçar?
- sim podes...
 (...)
- eu tinha saudades disto
- prometeste que não me abandonavas e no entanto...
- eu ... eu estou mal comigo mesmo.
- eu também estive , chorei e agora que estava melhor ... apareces...
- faço-te mal?
- fizeste!
- e agora?

- sinto a tua falta apesar de tudo..
- volta para mim , estou te a implorar
- cala-te , deixa me pensar ..
- estou aqui e daqui não saio... se o fizer...
- se o fizeres ? se o fizeres? isto não é nenhum jogo !
- deixa me terminar ! se o fizer mato-me !
- não eras capaz..
- não me julgues
- eu também te amo.
- estou aqui
- abraça-me , agora sim.. e ajuda.me ... estas lágrimas não me abandonam !




- estou aqui para tudo ! agora estou mesmo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta :)