06/07/14

arrepios acumulados

sinto-me perdida, certa de que este rumo poderá magoar-me novamente. poderia recorrer ao meu passado , invocar as minhas forças mais profundas e conseguir perpetuar esta emoção. querei realmente conservar o que sinto? será possível dar a conhecer o meu testemunho ? a pessoa que realmente sou ? ou a pessoa que o tempo e os casos da vida, me tornaram ? e será que realmente uma pessoa muda? ou uma pessoa apenas se revela ? não sei mesmo o que pensar. a distância entre a minha alma e o meu corpo físico aumentou drasticamente. de certo não me encontro tão abatida mas estes dias tenho sentido uma agitação desconhecida. estou ciente de que cresci neste último ano. o lado negro da vida passou , com o tempo , para um cinzento fosco ; as irritações .. bem , uma coisa de cada vez (...)
não é certo afirmar que a vida são dois dias? pergunto-me se faço as escolhas certas , se as minhas atitudes não serão exageradas , se deva correr contra este vento saturante.
poderia fugir. conhecer pessoas novas e sorrisos desconhecidos , misteriosos. penso exaustivamente , não chego a nenhuma conclusão sólida .. ou talvez tenha chegado. talvez seja tão óbvio e tão maquiavélico que eu não queira seguir esse caminho puro e voltar a magoar o meu frágil ser.
são demasiados " ses " , demasiados " talvez " .. demasiadas dúvidas.
e sempre que penso , que me convenço , que tudo está a melhorar.. bem que a queda é maior. já sei .. para quê cometer os mesmos erros? o Homem tem este lado irracional e tende a seguir o seu instinto até conseguir um resultado que o satisfaça , justificação plausível ?!
às vezes sinto-me traída , outras vezes sinto que sou eu a traidora. é uma espécie de capa protetora, de vingança calculada que acabará por me destruir aos poucos.
vamos sobrevivendo e sem sombra de dúvida que nos envolvemos em palavras cegas e bloqueadoras de pensamentos leves *

Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta :)