24/07/14

yoga time

31855844_004_a 356×475 pixels
from w.h.i

 nem sei como a vida me  encaminhou para esta vertente tão saudável ! poderia eu adivinhar que esta postura chega a ser tão relaxante e uma dádiva para as minhas ansiedades ? o yoga tornou-se parte de mim , consigo alcançar uma mente bastante mais pura e um bem estar interior invejável :) cresci imenso como pessoa e sinceramente tornou-se bastante claro o meu percurso pessoal . podem pensar que é demasiado cedo mas tenho de vos informar do oposto. estou bastante confiante da minha caminhada e claro ,mesmo havendo dias menos pacíficos , tendo sempre para o meu bem estar . é uma caminhada complexa , que implica um esforço continuo para se obter resultados (não falo só a nível físico mas também na nossa relação com o outro e como nosso interior ) . tornou-se um vício saudável , creio eu .tenho aulas com uma professora maravilhosa que transmite imensa paz ,espiritualidade e energia positiva . tem sido a minha salvação quando sinto inseguranças e ansiedade num grau diferente do normal. como sabem ou deveriam saber , eu sou demasiado sentimental o que dificulta na " cura " das feridas interiores ... tem havido um esforço acrescido e com  os altos e baixos que me têm acontecido , posso garantir que esta via tem sido como o meu anjo da guarda nestas horas :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta :)