24/07/14

claro que custa quando um coração é desiludido ; claro que criamos ilusões e caímos na esperança que tudo se recomponha .. para quê' ? afinal eu nem sinto falta dele , sinto saudade daquilo que tivemos. não podemos comparar memórias a um amor .. um amor nem chega a ser destruído desta maneira , um amor tem a sua evolução continua e sincera . como posso afirmar que o que senti foi amor ? não posso ,talvez não o tenha sido.. estou magoada mas isso é sinónimo de uma boa história quebrada ou de um sentimento intenso ? primeira opção ! não amo quem não me permite entrar na sua vida , quem não se dedica a mim e apresenta uma postura de mau tom . não posso lidar com uma criança sem objetivos num corpo de adulto e é por isso , que apesar do aperto que suportei ,foi a melhor opção . o livro « profecia celestina » abriu o meu coração para a energia que me rodeia e, enquanto eu não completar o meu círculo individual de energia , não posso caminhar com outra pessoa . sou uma romântica , uma rapariga que acredita num homem com imensas qualidades cujas não vou descrever , mas também sou inteligente . tenho perfeita noção de que o destino comanda-nos e que somos guiados para obter lições importantes .
voltei a aproximar-me de um amigo de longa data , temos uma história tão atribulada .. espero mesmo que este caminho seja o mais acertado .. costumo magoar tanto os nossos sentimentos mas desta vez eu não vou afligir-me aos olhos dos meus medos ! eu gosto de falar com ele , sempre gostei e sempre me senti completa de alguma forma !
vou com calma , talvez um dia chegue a perceber a atribulação que tem sido * 

Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta :)