17/05/11

é o que é

este ano aprendi muito ! então cada vez mais percebo queo mar de rosas que tanto me falavam ( com ou sem picos) é algo que existe mesmo! aminha vida resume-se em 2 caminhos ! eu estou sentada numa ponte , lado paterno direito e materno esquerdo ! os familiares que melhor estão de saúde aproximam-se de mim , os outros estão mais afastados e hesitar se se devem mandar ou não da ponte abaixo ! eu consigo ver o caminho , é apenasum...passa porbaixo da ponte... quem segue em frente e devagar , são as pessoas que com o tempo cada vez mais se afastam ! quem segue para trás são pessoas que me magoaram , essas correm ... os meus amigos , esses estão por baixo da ponte :)  eu olho para tudo e chego a um ponto esgotada, deito-me na ponte e amarro-me as grades  ! o que eu quero com isto tudo? nem eu sei... o que se resume na minha vida é algo muito poderoso !



Hoje passei no sarau com a minha música !é apenas por ti meu tio<3 cura-nos de todo este mal:)

Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta :)