22/05/11

Sonhei ser mais que um ponto nesta recta

Perguntaram- me se o meu sorriso tinha valor , respondi com clara lógica ... que sim! que o meu sorriso era dominado por um simples gesto de comunicação (: o meu olhar , esse disseram que parecia um mundo ... concordei ! consigo encontrar um grande mistura neles ! consigo ser presa e acorrentada ou livre e solta ... depende muito do meu estado de espírito ! Este ano , está a ser um ano muito importante para mim ... já aconteceu um pouco de tudo ! coisas que me marcaram e me amadoreceram .... seja como for , tenho muito para vencer ! não prometo que não chore , porque até o maior guerreiro tem o seu momento de fraqueza e o seu ponto fraco . Nunca me podem pedir para eu ser feliz , serei se assim o entender ! Se não me aceitas com os meus defeitos , nem penses que te consigo mostrar as minhas qualidades !

Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta :)