04/05/11

não percebo mesmo !

Não sou o que ninguém quer ! Parei para pensar e não cheguei a nenhuma conclusão ! Não estou nesta viagem para agradar a ninguém , não estou aqui por estar .... penso eu !
Olho para a vida e considero a uma verdadeira mentira , nascemos e dizem-nos e ensinam-nos supostas coisas que nós não podemos debater ! Não percebo o significado da vida , apenas sei que só nos prende por amor . Não percebo pq acreditamos que há mais planetas , que isto ou aquilo é como é ... de tudo o que me ensinaram , também me ensinaram a dúvidar .... eu apenas o sei fazer ... quem diz que está mal? quem diz que está bem? ....

Estou cansada de tudo o que me rodeia , dai-me férias e não me falem . Quero ver o meu ser a manifestar-se sózinho sem ser afectado .

Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta :)