04/05/11

és um futuro por revelar

pede-me para viver mais um dia , pede-me para estar sempre do teu lado , pede-me para te perdoar, pede-me para te ver a dormir , pede-me para te animar , pde-me para te sorrir, pede-me para não te ignorar , pede-me para te beijar , pde-me para comer, pde-me para beber , pede-me para dormir, pede-me para cantar , pade-me para ser parte de ti , pede-me pra não ligar , pede-me para te abraçar, pede-me para imaginar , pede-me para que isto dure até onde der ao máximo, pede-me poucas saudades, pede-me muitos desejos , pede-me parte de mim ! pede-me isto e muito mais , mas nunca me podes pedir para eu lutar quando as forças acabam ! para me por a pé quando as dores são muitas , para olhar quando estou cega, para tocar , quando me sinto presa, para chegar onde não chego . Não consigo abrir a mente e dizer que tudo cada vez vale mais como dantes ... não consigo olhar pelo vidro e sentir-me importante . Não consigo perceber metade de muito ... Não consigo perceber porque partiste e eu por cá fiquei ! Leva-me contigo , não estou aqui a fazer nada .

Estado: muito triste

Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta :)