20/05/13

angel*

Tumblr_mifeawlme91s5blfyo2_500_largevocê não sente nada, não tem nada dentro de seu peito a não ser um pesado coração e um monte de ossos.
eu tento seguir meus caminhos, ignorando a vontade de olhar para trás.
acho que tropecei ..acho não , tenho a certeza. mas será motivo para me ceder às forças negativas que me chamam para ainda mais perto do chão?
levantei-me , sem destino continuei a caminhar em frente. sinto-me meia perdida ..não ouço nada , não vejo uma alma viva , não sinto o cheiro de uma única flor.
devo parar? não percebo onde este caminho me irá levar ..sinto-me curiosa porém um pouco ..sozinha?!
acredito imenso no destino , acho que se alguém se cruza uma vez na minha vida e, se estivermos destinados, mais tarde ela voltará a aparecer.
já não tenho medo de não tornar a ver x ou y pessoa na minha vida porque tenho a certeza que nada acontece por acaso.
por exemplo, o pôr do sol e o nascer do sol , existem por alguma razão e cabe-nos a nós tirar o maior aproveito sobre isso ( quanto mais não seja ter um momento muito romântico ihih )