11/05/13

you can be a bird

Tumblr_miongemonz1s5dlg6o1_500_large

sinto saudades*
onde estarás tu? como estarás? já não posso ver teus sorrisos, ouvir tua voz , aprender mil e uma coisas contigo; já não posso sorrir quando olho para o lado ; já não posso ouvir o teu nome e conter as lágrimas.. já não posso fazer nada disto.
gostava de te ter impedido mas por vezes penso " ela achou que era a decisão mais acertada , para ela acabou o sofrimento " . não gosto de pensar que foi uma coisa momentânea mas sim algo que te ajudou a voar para onde tu querias.
eras tão linda, tão fofinha , tão princesa :)
sinto mesmo a tua falta..
ainda não acredito no que fizeste .. estou mesmo estranha.
queria abraçar-te ..logo eu que pensei em fazê-lo da última vez que estivemos juntas.
ninguém sabe o que tu passaste , só tu mesma .
tenho rezado por ti , tenho rezado mesmo muito.
pergunto-me como estarão as pessoas que mais te amam, nunca consigo imaginar ..
espero que estejas em paz , espero mesmo isso.
imagino que não saltaste , que apenas voaste como um passarinho , como aqueles passarinhos que tinhas tatuados no peito.
com quem então o teu animal espiritual era um corvo? ihih , espero que ele te guie por todo o lado :)
gosto imenso de ti <3