21/05/13

c:

confesso que não sei ao certo se conheço algum sábio, alguma fonte de paz capaz de elevar meus sonhos a outras extremidades . 
estou a ouvir um pequeno passarinho , será que ele tem noção do quão livre é? do quão fácil se torna fugir ? deve ver inúmeras terras que eu nunca na minha vida verei .. 
também estou a ouvir passos , passos apressados e desconfortáveis . 
ouço vozes .. preferia não ouvir , não vou ligar , vou focar-me no que estou a pensar neste momento. 
estou a questionar-me , novamente , o porquê da falta de coragem do Homem. conheço imensa gente que ou tem vergonha , ou pensa logo que não vai dar certo , etc ..quando nem sequer pararam para arriscar . não percebo porque é que as pessoas têm tanto receio .. o máximo que pode acontecer é levar com um  " não " . eu , como curiosa que sou , acabo sempre por arriscar , raramente que convencem do contrário. 
tenho ido para a parte superior da minha casa , lá sinto-me calma , como podem ver ihihi :