13/05/13

meu coração não sente nada .
solto suspiros de saturação, não percebo o que se passa comigo, o que me falta..
não me apetece falar com ninguém ..
se me sinto feliz? talvez sim.
não me apetece pensar no que sinto..
estou zangada , nem sei para que escrevo , já sei que quem eu não quero que leia isto , vem ler. foda-se , sinto-me sem ar, perseguida por todo o lado , que porra!
apetece-me apagar o fb .. mais uma das coisas que nem sei para que tenho..
não quero falar com rapazes, chega de rapazes; não quero conhecer gente nova, quero estar com os melhores .
que ando eu aqui a fazer? não percebo  nada de nada , como dita " um puto disto "
devia estar a estudar mas está tudo a pedir-me favores e estou-me a passar seriamente.
ainda por cima , estou mal pela Inês ter morrido e vem tudo falar de mortes e coisas assim..como o facto de andar meia triste e vir tudo para o pé de mim beijar-se . pufff
estou com tanta raiva dentro de mim , só quero que ninguém me fale porque isso irrita-me mesmo!
estou a pensar ir para a Austrália com a Carol , no 12ano :)
hoje falei com a minha ex sora de matemática, que saudadinhaaaas
vou fazer mais uns favores -.- beijocas gordas <3