22/03/14

 que nada fosse indiferente


respiro : inspiro e expiro. 
meu coração bate demasiado rápido .
sorrisos de menina pequena envolvem o meu ser, encontrei-te. 
bloqueaste o sistema já bloqueado , extraordinário .
deixei minha coragem do outro lado do edifício, vozes distorcidas abafam o ar.
saberás que estou aqui?
caminho com indiferença, inventando este ar aluado..
não te vejo, enganaram-me.
afinal não , lá estás tu ..
com o teu ar descontraído e uma postura invejável. 
caminho em variadas direções.
saberás? temo que não.
o dia está fascinante. 
ficaria aqui o dia todo , até dares pela minha presença ...
e seria a mulher mais feliz..
a magia poderia acontecer , eu viviria na ignorância , na inocência ...
tocou .
voltei para a realidade nostálgica.
sorrisos de pessoas conhecidas e desapressadas. 
pergunto-me o que vai naquela cabeça.
perguntará o mesmo de mim? 
retiro-me melancolicamente.
e suspiro , saturada por carregar palavras que nunca te direi * 

Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta :)