18/03/14

(un)happy

tumblr_mmhhixMY7g1rs1gaeo1_500.jpg (500×362)

inspire-se , deixe essa veia inspirar-se no que realmente lhe convem . não vá pelas más línguas , pelo mau humor e concentre-se. sei bem o que é custar sair da cama ; arrastar o nosso corpo para a cozinha ou mesmo para dentro de umas calças confortáveis .. comer algo em 5 min e sair de casa para apanhar o autocarro. as pessoas, essas continuam lá . o autocarro não tardará a chegar . chegou , o mesmo motorista simpático , os mesmo comentários sobre os clubes de futebol . a cabeça encostada no vidro embaçiado , pensamentos inundando minha pequena cabeça .. e surge .. alguém , algo .. que eu tanto quero e não alcaço . evito pensar , ergo a cabeça e meto conversa com a minha melhor amiga. os olhares cansados e a viaa viagem demorada do costume . a vontade de sair do autocarro e passar pelos cacifos amarelos é quase nula. não há nada de novo , não vai aparecer um rapaz alto com uma boa personalidade ; não vou ser promovida diretora da escola ; não vou ter furos de aulas e muito menos um descanso das caras enjooadas. satanás renuncio te quando tentas levar o meu sorriso , quando tentas convencer-me para plantar mais ervas daninhas ! tantas como eu e que nem de metade sabem.. estou aqui , sei pelo que passas.. e não , não falo deste texto mas sim do que está por trás do texto ; das noites levadas pelas longas madrugadas (...) em que cada um toma somente conta de si.

Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta :)