18/03/14

I Fuck my yisus | via Facebook
piada minha que me aquece e me enlouquece ... anfitrião que tão pouco me procura e tão pouco se acomoda a meus caprichos .
irônico como sua fala , seu rosto , suas virtudes (...) se tornaram seus inimigos , seus piores pesadelos , seu quebra mar.
incomoda este cheiro a cigarro vindo da paragem ; os olhares fixos daquela vibora minorca ; as questões de ética que as velhinhas do autocarro tanto discutem ; os utensílios inofensivos que na mão de um adolescente se tornam uma arma ; os gritos do túmulo .
vamos apenas vivendo , arrastando nossos corpos e dianbulando de uma área para outra. sim , poderia ser tão mais fácil se sentissemos amor próprio.. bem sabem que nada material me falta , mas e imaterial ? sinto aquela necessidade de consumir mais e mais ... sem nunca alcançar o verdadeiro espírito sasseado .
descobertas obscenas deixam meu coração um pouco mais palpitoso . e depois , num tom de assalto ainda são acompanhados pelas questões básicas da vida.
encurralada  , sinto meu orgulho levado para terras longínquas. em vias de facto não passamos de pequenos comentadores copiados e recopiados.

Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta :)