21/04/14

não me sinto amada como desejo . ouço vozes distorcidas, não sei ao certo o que querem ou o que procuram. não me liga , não pergunta , não afirma. custa tanto e se não custa dá-me a entender que não é perfeito.. claro que não exijo um amor profundo, derramado nas profundezas e nas obscuridades .
não tenho recordações deste tipo de sentimentos, desta saudades que estrangula o meu peito.
derramando sobre mim esta paixão ardente vou suspirando.. por ele.
que mente tão complicada , que máquina tão cansativa. esgotando todos os meus recursos questiono-me se tudo dará certo. vou com calma, não é a minha opção ... é apenas a única alternativa amigável que consigo possuir.
magoa, dói imenso quando não há gritos de sufoco por parte dele.. sufoco de amor ...
nem sei como expressar o que sinto, estou presa em mim mesma, bloqueada nas minhas próprias forças.
summer love | via Tumblr
quero ir embora, para o pé de ti , para os teus braços. e odeio, odeio quando não sei em que pé estou .. odeio esta situação .. tento aceitar.
espero por ti , pelo teu sorriso , pelo teu olhar.. pelo teu abraço.. o melhor abraço.
custa , custa imenso pensar que poderás gostar de outro perfume , de outros lábios , de outras histórias , de outro sorriso.. e mata-me por dentro.
o facto de não ouvir certas palavras da tua boca matam-me .. sobreviverei a estas contrações e explosões de mim mesma?
suspirando , procuro-te a meu redor. não te encontro. perco-me de mim mesma.
a escassez desta temporada tem-me causado sintomas de desânimo .
cai no céu , cai do céu .. e acordei no meio de espinhos de rosas. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta :)