03/04/14

pensa mente e não te canses.. não te canses dessa confusão , desse desconforto descomunal .
a vida caminha e tanto que caminha que retoma ao mesmo sítio.
inspirada em pequenos passos, contornando os obstáculos mais evidentes .. aqui estou eu . forte ou fraca , não importa , porque aqui estou eu.
e o vento corre por entre meus dedos; os 20s de sol no meu rosto favorecem o meu sorriso ; a velhinha que sorri faz-me sentir preenchida.
e quase , sim quase , morri de saudades tuas.. não , não morri.. uma vez por outra ainda vou sentindo .
não percebo o porquê disto tudo , desta distância que para além de física é sentimental. consome-me e sem permissão meu rosto entristece, envelhece. não , não haja pena nem maldade, a vida quer-me ensinar algo .
escassa de conhecimento , de sabedoria, de paciência.. a gente vive , sobrevive , morre e renasce.
sorri passarinho , voa para longe e volta. fala-me sobre as vistas internacionais ; sobre o canto dos outros passarinhos ; sobre o sorriso dos outros jovens mas não das suas desgraças.
hoje encheram-me de alegria e assim eu vivi o meu dia , repleta de energia positiva e de pessoas sinceras :) 

Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta :)