19/04/14

sorrisos alterados preenchem meu rosto.. tenho saudades , afogo-me em saudades , repenso em saudades .. meu ursinho , volta para meus braços ..

ai esse teu perfume preenche a minha atmosfera ; o teu sorriso transmite-me paz; o teu abraço consegue mover montanhas ; o teu carinho consegue transformar-me ..

que fiz eu para merecer tanto amor vindo de ti? sinto-me tão bem , tão rodeada de ti .

frases soltas acompanham-me nesta caminhada. penso e repenso em todos os momentos que vivemos juntos.

os teus lábios, não os sinto tão intensos .. são lembranças, memórias que se podem afundar no esquecimento.. ou não. tanto tu como eu temos medo que isso aconteça , espero eu.

afogada neste amor , nesta nostalgia inquieta , aprendo a amar-(me)

e espero mesmo , com toda a minha crença , que isto dê certo.

as paredes do meu coração são tão finas, não reparei que aqui de fora se ouvia tudo.. gritando alegria e respirando teu amor , meus dias vão passando..

espero pelo nosso futuro , disto sem rótulo , disto tão nosso :')


Gossip girl | via Tumblr
w.h.i

Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta :)