03/04/14

sinto-me sem me sentir

aperta saudade , aperta e desaperta. deixa entrar um pouquinho de ar e não retomes à estaca zero. claro que a vida sem ti se tornaria tão vazia , tão deprimente , tão desmotivadora. impõe-te , enche o meu coração de ti mesma , quero ter saudade , saudades do seu sorriso. pensando bem , é estranho ter saudades , é estranho pedir saudades.. é bom ter saudades. saudades é sinal que foi bom , que foi uma vivência maravilhosa .. e vem , abafa o meu pequeno ser e não o deixes reclamar seu espaço. ai , ai ... suspiros ocupam esta atmosfera sem dono , sorrisos vazios são identificados. sejam felizes, olhem pela janela e não vejam a chuva que cai mas sim a flor que sobrevive .. 
somos guerreiros; os nossos próprios inimigos ; os nossos próprios juízes ; a nossa própria morte.
perguntem pelos sorrisos; pela cara repleta de energia e pelo motivo de continuarmos a lutar. perguntem e obtenham respostas , não desistam .. isso não ... e esperem, com paciência. 

Risultato della ricerca immagini di Google per http://cs310518.vk.me/v310518809/7d9a/hml2VCHM31E.jpg
w.h.i

Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta :)