01/12/14

Even though you hurt me, I still want you back. I'm still missing you, meanwhile you're with someone else. How sad is my love life 😞
from w.h.i
tenho medo que outras noite venha e que com ela leve todos os sentimentos que tens por mim; tenho medo que amanhã não estejas aqui para me abraçar mesmo quando eu menos o merecer; tenho medo que me desiludas ou me magoes. 
na maior parte das vezes tens razão e mesmo sabendo que posso estar a exagerar tenho medo .. medo que te entregues a outro sorriso ; medo que o teu olhar apaixonado já não seja na minha direção ; medo que do nada deixe de ser a pessoa que mais queres ao pé de ti.
adorava saber como matar este enorme medo mas eu não o antídoto , eu não consigo estar segura quando há tanto a acontecer ao mesmo tempo..
hoje descobri mais uma coisas que não gostei muito mas sabes que mais? eu disse te que as minhas inseguranças não valiam mais do que o meu amor por ti * 
este esforço está a custar-me tanto .. espero que valha a pena

Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta :)