01/12/14

já estive tão em baixo e sempre que olho para trás tenho medo de voltar ao que era.. 
sim , ando a escrever muitas vezes a palavra " medo " porque é definitivamente o que sinto em relação a tudo na minha vida, são tantas mudanças , tanto para me habituar e moldar .. 
vejo que percorri uma enorme caminhada mas ainda falta tanto e tanto para alcançar.
não vejo hora de conseguir controlar melhor toda esta ansiedade que me assalta, estes pensamentos que me massacram dia e noite.. têm razão quando afirmam que o nosso maior inimigo somos nós mesmos.
é estranho como sofro por antecipação e desnecessariamente . não sei mesmo como o controlar, sou sincera. 
hoje espero ter forças para adormecer com calma. hoje, amanhã e passando. 
quero lutar pela felicidade na minha vida, quero e vou conseguir.
tenho de conseguir controlar melhor os meus ciúmes e as minhas inseguranças.. estive a pensar e mesmo que algo de mal aconteça quem perde é ele .. eu sei que ele gosta de mim e duvido que fizesse alguma coisa para me magoar *
desde que eu seja a única menina dos olhos dele, sou feliz!

Good vives
from w.h.i

Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta :)