28/12/14

pegadas soltas

tantas mudanças , demasiadas até. o impacto destas perdas é quase desumano, envolve todos os meus pensamentos e permite-me respirar fundo por segundos. fui feliz , desde o dia em que os conheci até ao dia em que os vi partir. são distâncias diferentes, amores diferentes, desgostos diferentes. não foi fácil perder o braço esquerdo e o braço direito em menos de um mês.. não foi mas agora é. sinto uma força no meu peito que desconhecia , talvez porque nunca fora obrigada a usá-la ou então a vida empurrou-me para um abismo perigoso. como se observa a decadência de tudo o que me rodeia? fui obrigada a agir, de início senti um misto de emoções mas logo me acomodei a esta guerra constante a que chamámos vida em vez de sobrevivência. adormeço com o coração um pouco acelerado, aos poucos ele transforma a saudade em força, torna-se capaz de mover montanhas só para encontrar a sua paz.

imagem original

Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta :)