28/12/14

imagem original

delicada como a neve; sensível como um pequeno pássaro; amante por natureza. 
imaginei tantos rumos diferentes , tantas pessoas distintas a partilhar um futuro a meu lado , uma boa casa e um bom emprego , acompanhados por uma família saudável . já imaginei um futuro curto, uma desgraça ao virar da esquina ou mesmo um fim no próximo passo. agora não imagino, agora realizo os meus sonhos. sinto-me livre, crescida , amada pelos que realmente querem o meu bem. não me lembro de sentir tanta paz, não desta forma. parece tudo tão simples e leve. evito fazer planos a longo prazo, quero um agora acompanhado de esforço e dedicação. estou mesmo empenhada na minha vida. quando olho para trás facilmente aponto os ditos " erros " que cometi e agradeço tanto por assim o ter sido.. claro que apagaria certas coisas mesmo desnecessárias.. mas quando vejo bem todas as pedras que carreguei, tudo aquilo que superei.. sinto-me mesmo orgulhosa por ter ultrapassado tudo. com ou sem ajuda cheguei onde cheguei , consigo amar mais a minha família a cada dia que passa e ser ainda mais crente. às vezes custa caminhar com tanta dor.. é só às vezes, tudo se aguenta :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta :)