13/10/12

como hei-de sorrir? como hei-de pensar positivo? sinto a tua falta , sinto a falta dos teus beijos, dos teus abraços, da tua voz , de ti , das tuas coisas , das nossa coisas. mais uma vez tudo o que tinha de bom foi-se embora sem eu poder fazer nada . queria tanto que isto fosse tudo mentira , queria tanto conseguir sorrir de verdade. estou cansada , confusa e emocionada. volta para junto de mim , arrependo-me de tantos erros que cometi . se voltasses seria tudo tão diferente , ia-te deixar viver a tua vida como se o dia nunca mais terminasse , não me iria chatear sem motivos e garanto-te que te ia amar mais e mais todos os dias.
tenho um nó tão grande na garganta , o meu coração parece que vai explodir , ninguém sabe como isto anda dentro de mim.
queria acordar e ver-te a sorrir perto de mim , não quero falar para nenhum outro rapaz , quero-te a ti . quero contemplar-te como se não houvesse amanhã. volta para o pé de mim ursinho , eu sinto tanto a tua falta.
porque é que até tu te foste embora ? não é justo ! eras a pessoa mais importante que tinha ao pé de mim , eras o meu melhor amigo , eras tu quem deveria estar aqui, ao pé de mim , agora.
vem abraçar-me , vem limpar estas lágrimas que me queimam a cara .
não gosto de ser livre sem ti , não gosto de nada disto que está a acontecer . gostava tanto que fosses feliz ao pé de mim , tenho tanto para te mostrar.
ficou tanto por dizer .
estou tão triste , sempre que me tento animar ainda é pior .
quero tanto mas tanto que isto mude.
por favor meu Deus ajude-me , eu preciso tanto dele

Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta :)