14/10/12

e tudo me lembra ele . os sorrisos , as palavras , os locais , as fotografias , os textos , os objetos , os miminhos . ai ai que saudadinhas angustiantes. estou a levantar a cabeça tão mas tão devagar que parece que pesa toneladas . quero paz , quero paz e felicidade . como é que um mundo tão perfeito foge sem eu poder fazer nada ?
estou fartaaaa de fingir que estou bem e que tudo é bonito à minha volta.
estou mesmo cansada disto.
ninguém percebe.
não sei o que quero nem se quero fazer alguma coisa. por mim era um para sempre.
todas as promessas que fiz vou exerce-las , assim como os segredos vão continuar a ser só nossos .
não pedia mais nada se não ter-te de volta , não percebes o que tudo mudaria? seria tudo tão perfeito desta vez . ao menos espero que estejas feliz com isto tudo , ao menos isso.

Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta :)