14/10/12

faço de tudo para sorrir mas não me apetece. não me apetece levantar a cabeça porque sei que não vou ver o teu rosto a sorrir para mim .
tenho tanta pena disto tudo.
faço tudo a pensar em ti , os meus dias são vividos contigo tão presente neles.
gostava que viesses a correr , ainda estou à espera de braços abertos.
não quero esconder ou fingir que nada aconteceu , não quero enterrar estas memórias e apagar tudo o que tinhamos em comum .
os nossos obejetos ? não consigo olhar para eles sem chorar.
parece que tenho um buraco em vez de um coração.
não me apetece falar para ninguém. sinto a tua falta , sinto a falta de achar o céu bonito e olhar para a lua como se fosse a nossa menina.
sempre te amarei no meu coração , quer tu queiras ou não.

Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta :)